CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Filipe82

Citação de: Xinas em 30 de Agosto de 2013, 04:51
Citação de: Filipe82 em 30 de Agosto de 2013, 04:50
Fdx esta noite sonhei que o Jesus tinha feito uma experiencia para o jogo de sabado
e que tinhamos ganho por 3-2

e com um sistema de 3-4-3 de malucos eh eh eh eh :crazy2:

-----------------artur------------------
----------------luisao-------------------
-------lisando----------garay--------
perez---------fejsa----------amorim-
-------------matic--------------------
salvio------lima----------marko------

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: tens de aprender a por mais tabaco....  :amigo:

fdx podes crer até acordei a ver ursos rosas à minha frente  :2funny: :2funny: :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 03:07
O ambiente à volta do estádio do dragão em dias de jogo com o Benfica é nojento fdx.

Miúdos aí de 8 anos de mão dada com os pais a cantarem "filhos da puta SLB", "Benfica é merda" e afins.

E os pais sorriem cheios de orgulho.

Tevez17

Alguém sabe a que horas sai o crotejo amanhã? Tou à espera de ver a mais uma vitória no Alvalixo

OgLoRiOsO_SLB

bom dia amigos...eu moro nos EUA mas estou ca a passar ferias e ja comprei bilhetes para amanha ver o glorioso, o unico problema e que foi um amigo meu que nos comprou os bilhetes e comprou-os em alvalade pq o pai dele tbm vai ver o jogo e o pai e do sporting...sabem se estou a vontade para ir com a nossa camisola vestida? como moro longe nunca vi um derbi no campo do inimigo...o que me aconselham?

Fundamentalista SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Agosto de 2013, 09:24
bom dia amigos...eu moro nos EUA mas estou ca a passar ferias e ja comprei bilhetes para amanha ver o glorioso, o unico problema e que foi um amigo meu que nos comprou os bilhetes e comprou-os em alvalade pq o pai dele tbm vai ver o jogo e o pai e do sporting...sabem se estou a vontade para ir com a nossa camisola vestida? como moro longe nunca vi um derbi no campo do inimigo...o que me aconselham?

Para ires identificado deves sair no cortejo que sai do estádio e vais para o nosso sector, se vais para outra bancada não deves ir identificado.

Esbutenado

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Agosto de 2013, 09:24

Se fores para o meio da lagartada nao sei se sera boa ideia ires de camisola vermelha.
O ano passado andei la a passear incognito entre os lagartos antes do jogo e deu para sentir bem o odio que a maioria deles tem pelo Benfica.

slb2me

Artur
Almeida Luisão Garay Cortez
          Matic   Enzo
Salvio      Gaitan     Markovic
             Lima

joaonunes

As barracas da Juveleo e do Directivo XXI têm estado muito movimentadas nos últimos dias até bastante tarde. Provavelmente devem estar a preparar uma coreografia (ou então estão simplesmente a ter orgias gays).

Rik77

O Benfica se tiver paciência no jogo, fazê-los correr e ter a sensibilidade de ir pela certa, ganha o jogo.

nemanja

vamos esmagar as osgas.
Espero um festival no campo e como de costume na bancada do wc

jonyc90

Para jogar com um 11 inicial constituido de uma forma semelhante á do Sporting, mas em vez de ter so jogadores formados no clube, meti portugueses

Ramiro Lopes

Cheira-me que o Jesus vai apostar nisto:

A principal dúvida é saber se ser mais ofensivo e jogar com Markovic ou Djuricic no lugar do Amorim.

SorcereR

Citação de: jonyc90 em 30 de Agosto de 2013, 10:31
Para jogar com um 11 inicial constituido de uma forma semelhante á do Sporting, mas em vez de ter so jogadores formados no clube, meti portugueses

markovic matic lima e melga ?

jonyc90

Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2013, 10:44
Citação de: jonyc90 em 30 de Agosto de 2013, 10:31

markovic matic lima e melga ?
O Sporting, em principio vai apresentar 6 jogadores formados na sua academia...
como se teria de recorrer a mts da equipa B para ficar igual, em vez de colocar 6 jogadores formados no CFC, meti 6 portugueses... e mesmo assim no Benfica é dificil

FreddyAduFan

dia 30 e nenhuma saida, ate ficava contente mas ha o mercado russo por isso...