CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: pastel1904 em 30 de Agosto de 2013, 02:25
Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2013, 02:15
Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2013, 02:12
obrigado pela dica. Acho que vou mesmo para o meio deles com o meu cachecol ao pescoço  :slb2: :slb2: :slb2:

Se eu fosse a ti ia para o meio dos nossos.

Não por falta de segurança , porque não me acredito que te fizessem algum mal , mas porque imagino que deve ser mágico estar ali no meio dos nossos , num derby fora.

Sem dúvida. Já estive fora dos nossos num jogo com os lags há uns anos marcou o Ricardo Rocha e o Simão, se não me engano, e no empate a dois no dragão há dois anos. Quando o Gaitán marcou, só eu sei o que tive que me aguentar. No meio da malta é bem melhor.
Eu foi o último Porto - Benfica, vi no meio dos corruptos.
Um gajo que estava comigo foi festejar o golo para a casa de banho.

Mas em Alvalade julgo não haver problema.

:rir:

Eu nunca fui , mas conheço pessoal que já foi a alvalade e dragão no meio.

E festejou à vontade , etc.

Desde que não haja provocações , só mesmo se apanharem parvalhões.

Cachatra

Çula

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2013, 02:17
obrigado pela dica. Acho que vou mesmo para o meio deles com o meu cachecol ao pescoço  :slb2: :slb2: :slb2:

Não por falta de segurança , porque não me acredito que te fizessem algum mal , mas porque imagino que deve ser mágico estar ali no meio dos nossos , num derby fora.
Concordo.

Para o meio deles não ia de certeza. Uma pessoa fica sempre sujeita a alguma confusão.

Infelizmente tens razão.
Eu lembro-me de ir ao antigo José Alvalade pela mão do meu velhote e ficávamos sempre entre os adeptos do sporting. Num desses jogos (90/91) até uma perninha de frango um gajo do sporting me ofereceu. Era tudo muito diferente. Hoje é só "animais" a ver a bola. E em nossa casa não é excepção.

Centrix

Temos de jogar com calma, seriedade e objectividade. Não é preciso fazer bonitos nem coisas desse género, mas se acontecerem, melhor.

Ganhar e ponto final!

sportluisbenfica

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: pastel1904 em 30 de Agosto de 2013, 02:25

Sem dúvida. Já estive fora dos nossos num jogo com os lags há uns anos marcou o Ricardo Rocha e o Simão, se não me engano, e no empate a dois no dragão há dois anos. Quando o Gaitán marcou, só eu sei o que tive que me aguentar. No meio da malta é bem melhor.
Eu foi o último Porto - Benfica, vi no meio dos corruptos.
Um gajo que estava comigo foi festejar o golo para a casa de banho.

Mas em Alvalade julgo não haver problema.
;D

iSLBenfica

Com alguma sorte ainda te sentas ao lado de duas boas garinas. É a única coisa que o Sporting tem de positivo. A extensa massa adepta feminina.

parras_bs

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 02:35
Ya mas eu tava no topo da bancada dos SD.  ;D
Que maluco do crl  ;D
Eu no ano em que ganhamos 2-0 fui para o meio dos nossos mas nao fui no cortejo, fui directamente para o estádio, tinha o cachecol guardado e casaco por cima da camisola para nao me chatearem.
A contornar o estádio vejo 2 benfiquistas com cachecol e começou toda a gente a cantar a música do "olha a cabeça" e alguns lagartos a gritarem para lhes tirarem os bilhetes.
Pelo que me tenha apercebido nao passou disso.

andre_04_SLB

Cada um sabe de si mas evitem levar coisas afectas ao Benfica. É um risco e às vezes os riscos correm mal.

Cachatra

O ambiente à volta do estádio do dragão em dias de jogo com o Benfica é nojento fdx.

Miúdos aí de 8 anos de mão dada com os pais a cantarem "filhos da puta SLB", "Benfica é merda" e afins.

Russo-slb

Eu vou para o meio da lagartagem e nao vou levar nada , mas se marcamos nao me vou conseguir controlar  :boxing:

Filipe82

Fdx esta noite sonhei que o Jesus tinha feito uma experiencia para o jogo de sabado
e que tinhamos ganho por 3-2

e com um sistema de 3-4-3 de malucos eh eh eh eh :crazy2:

-----------------artur------------------
----------------luisao-------------------
-------lisando----------garay--------
perez---------fejsa----------amorim-
-------------matic--------------------
salvio------lima----------marko------

Xinas

Citação de: Filipe82 em 30 de Agosto de 2013, 04:50
Fdx esta noite sonhei que o Jesus tinha feito uma experiencia para o jogo de sabado
e que tinhamos ganho por 3-2

e com um sistema de 3-4-3 de malucos eh eh eh eh :crazy2:

-----------------artur------------------
----------------luisao-------------------
-------lisando----------garay--------
perez---------fejsa----------amorim-
-------------matic--------------------
salvio------lima----------marko------

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: tens de aprender a por mais tabaco....  :amigo: