CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

20Nico Gaitan20

kneissl

Citação de: J_slb em 30 de Agosto de 2013, 20:05
Comprei dois bilhetes, um para mim e outro para o meu primo, mas para sectores diferentes, depois quando entrarmos acham que dá para ficarmos juntos?

Tentem ir com o cortejo , se não gostam em Alvalade falem com a bófia e peçam para entrar junto do nosso sector.

kneissl

Citação de: VitorFernando em 30 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: PsychoFan em 30 de Agosto de 2013, 19:40
Citação de: VitorFernando em 30 de Agosto de 2013, 19:34
pessoal eu tenho um cativo para o sector A14, acham que consigo entrar para a bancada reservada aos benfiquistas?
A14 é na Bancada Sul onde estão as claques.
elas agora estão todas na outra bancada e eu sei onde fica, a questão era saber se depois me deixavam ir para a zona reservada aos benfiquistas, sabes?

Claro que deixam, vê o post acima.
Quem for no cortejo a bofia aquando da entrada no wc , não vos mandam embora dali ou deixam-vos entrar na parte debaixo ou vão para a bancada de cima, tranquilissimo.

J_slb

Citação de: kneissl em 30 de Agosto de 2013, 20:35
Citação de: J_slb em 30 de Agosto de 2013, 20:05
Comprei dois bilhetes, um para mim e outro para o meu primo, mas para sectores diferentes, depois quando entrarmos acham que dá para ficarmos juntos?

Tentem ir com o cortejo , se não gostam em Alvalade falem com a bófia e peçam para entrar junto do nosso sector.
A que horas começa o cortejo tens ideia?

SLB86

Vamos ganhar este jogo, estou mesmo confiante, a equipas deles fica a anos luz da nossa, eles têm para aí uma probabilidade de 1/10 de ganhar este jogo.

Cachatra

Mas eles vão tentar fazer o jogo da vida deles.
Não pode haver facilitismos, eles estão a jogar a época amanhã, julgam que não é esta a mensagem que é passada aos jogadores?

Vai ser um jogo muito difícil, mas com a atitude certa e uma arbitragem isenta acredito que o talento e experiência dos nossos fará a diferença.

Orgulhosamente_SLB

Cachatra

Se vencermos a amanhã, passamos a ter tantas vitórias como o Sporting nos derbies disputados em Alvalade, 30.

PattyBrooks

O Jardim está a sentir falta do jardineiro?

É que conversa de merda sobre bloqueios e lançamentos parece-me muito coisa de quem tem fruta no jardim.

leather

Está com medo dos lançamentos e est´a pressionar os fiscais de linha e o árbitro...

GaitaNZAO

Franco1904

quando sai a convocatória ? Só descanso quando vir lá: Marko....

PH25

piratas15

mas este jardim agora deu para imitar o vitó pereira com a "historia" dos bloqueios???' que falta de argumentaçao!!!

PH25

Citação de: GaitaNZAO em 30 de Agosto de 2013, 21:13
Se nao vencer JJ tem de ser corrido nem que seja á força.
É eriksen foi mesmo pós spurs? o.o
Se for esse o caso, que equipa, mesmo sem o bale...