CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Fragaxez

artur
a.almeida
luisao
garay
cortez
matic
enzo
gaitan
sulejmani
salvio
lima

p.lopes
jardel
maxi
amorim
markovic
rodrigo
cardozo

PAslb

Citação de: rocky em 30 de Agosto de 2013, 23:33
de qualquer forma espero que o Benfica deixe de fazer esses lançamentos patéticos , as equipas de toscos que nao sabem o que fazer à bola é que fazem esse tipo de cruzamentos com as maos
Não acho, é verdade que poucas vezes dá resultado, mas há sempre a possibilidade de criar perigo nesses lances e convém ver que os lagartos têm uma equipa com baixa estatura.

London Eye

Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2013, 23:27
Eu jogava assim:

Artur
André Almeida. Luisão.  Garay.   Cortez
                                         Matic
                  Enzo Perez
   Salvio.              Markovic.         Gaitan
                            Cardozo

Andre Almeida e Cardozo de inicio, com JJ no banco?

E se caso a coisa desse para o torto e o golo surgir de um erro do Andre, que achas que iria dar?

So por curiosidade

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2013, 23:35
de qualquer forma espero que o Benfica deixe de fazer esses lançamentos patéticos , as equipas de toscos que nao sabem o que fazer à bola é que fazem esse tipo de cruzamentos com as maos
Não acho, é verdade que poucas vezes dá resultado, mas há sempre a possibilidade de criar perigo nesses lances e convém ver que os lagartos têm uma equipa com baixa estatura.
Andamos a fazer esses lançamentos maravilha há uns 4 anos e marcamos o quê? 2 golos?

Já nem em cantos se cria perigo, quanto mais por aí.

rocky

Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2013, 23:35
dà possibilidade é de perdermos a bola e levar com um contra ataque 5 contra 2

JPSilva

Ainda o ano passado fizemos mais golos de lançamento do que de canto.

rocky

JPSilva

Citação de: rocky em 30 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2013, 23:39
Vamos ganhar o jogo tranquilamente.
pronto jà perdemos  :disgust: >:(

Olha que ele a época passada disse que íamos perder no ultimo minuto no dragão  :-X

JPSilva

Va, agora fica o meu palpite. Se formos para la jogar a papo seco levamos um banho. Se lhes dermos a bola e jogarmos em contra-ataque ganhamos.

PAslb

Citação de: London Eye em 30 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2013, 23:27
Eu jogava assim:

Artur
André Almeida. Luisão.  Garay.   Cortez
                                         Matic
                  Enzo Perez
   Salvio.              Markovic.         Gaitan
                            Cardozo

Andre Almeida e Cardozo de inicio, com JJ no banco?

E se caso a coisa desse para o torto e o golo surgir de um erro do Andre, que achas que iria dar?

So por curiosidade
Eu quando escolhi a minha equipa, escolhi aqueles que têm maiores possibilidades de fazer o melhor pela equipa.
O Artur não merece, mas o Oblak comecou a treinar ha poucos dias com a equipa, seria uma enorme responsabilidade entrar ja! O André é o melhor a defender, o Luisão tem estado mal, mas ainda não vi melhor e nem sei se os outros centrais estão preparados para jogar um jogo com esta importância, o Cortez ainda não me convenceu, mas deve estar moralizado com o ultimo jogo, apesar de não ter sido necessário defender, até esteve bem a atacar! O resto da equipa é a habitual com a exceção do Markovic que merece a titularidade.
Quanto ao Cardozo, já expliquei atrás porque o colocava a titular, mas se se provar que não está bem fisicamente e que é bluf do JJ, então metia o Lima...

NunoDuarte

À 6 horas atrás não era para ir ver o jogo e afinal já vou  :2funny: :metal:
BORA CRL