CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Marrokinoum

Estou com fé..... eles estão de peito cheio, mas em termos de qualidade estão a quilómetros de distancia....

O que me da mais confiança sao os porcos ca de cima a torçer por eles. Segundo eles, o Sporting nao vale um corno, por isso mais vale ganhar ao Benfica para arrumar o verdadeiro candidato. O P.Costa arrebenta o B.carvalho todos os dias....

Mestre30

Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2013, 23:49
Estou com fé..... eles estão de peito cheio, mas em termos de qualidade estão a quilómetros de distancia....

O que me da mais confiança sao os porcos ca de cima a torçer por eles. Segundo eles, o Sporting nao vale um corno, por isso mais vale ganhar ao Benfica para arrumar o verdadeiro candidato. O P.Costa arrebenta o B.carvalho todos os dias....
:confused:

Xerife Vermelho

Sickness:SLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2013, 23:49

Epa, todos os dias não pode ser...o homem ainda tem um andar aparentemente normal. De vez em quando talvez.

Marrokinoum

desculpa mas e verdade. odeio o Bimbo, mas a encabadela do J Moutinho e epica...

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2013, 23:44
Va, agora fica o meu palpite. Se formos para la jogar a papo seco levamos um banho. Se lhes dermos a bola e jogarmos em contra-ataque ganhamos.

Amanhã não vai chover, não vejo como isso será possível :confused:

Ou então, não me digas que os sapos contrataram 3 médio de grande qualidade para jogarem no meio campo e só os vão apresentar amanhã ;D

Mestre30

Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2013, 23:51

desculpa mas e verdade. odeio o Bimbo, mas a encabadela do J Moutinho e epica...
O Bruno Carvalho nisso não podia fazer nada.

Marrokinoum

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2013, 23:51

O Bruno Carvalho nisso não podia fazer nada.

dai ser epica!!! cagou nas lagartixas todas, no fim ainda lhe foi ao cu 2x e saiu a rir-se....

PAslb

Eu não tenho palpite para amanhã, estou à espera de tudo do Benfica...

Neta15

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2013, 23:39
Vamos ganhar o jogo tranquilamente.

Foi essa atitude que nos fez perder tudo o ano passado. Como por exemplo festejar uma simples Vitória nos barreiros ou ir festejar uma ida a uma final europeia ao marquês. Penso que o Benfica é um clube demasiado grande para festejar uma ida a uma final e ainda por cima da liga Europa. Isto para dizer, vamos ser humildes gente, nada ta ganho nesta vida! :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: rocky em 30 de Agosto de 2013, 23:33
de qualquer forma espero que o Benfica deixe de fazer esses lançamentos patéticos , as equipas de toscos que nao sabem o que fazer à bola é que fazem esse tipo de cruzamentos com as maos

De acordo, a insistência naquilo...para resultar em 2 golos a cada 50 lançamentos é enervante. Isso é bom é para o Shakhter Karagandy, que não sabem fazer 5 passes seguidos e passam o jogo a lançar do meio campo para dentro da área.

rocky

Mestre30

Citação de: Neta15 em 30 de Agosto de 2013, 23:53
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2013, 23:39
Vamos ganhar o jogo tranquilamente.

Foi essa atitude que nos fez perder tudo o ano passado. Como por exemplo festejar uma simples Vitória nos barreiros ou ir festejar uma ida a uma final europeia ao marquês. Penso que o Benfica é um clube demasiado grande para festejar uma ida a uma final e ainda por cima da liga Europa. Isto para dizer, vamos ser humildes gente, nada ta ganho nesta vida! :slb2:
Só dei a minha opinião. E eu não festejei nada do que referiste......