CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Roting

beckett10

RitaS

ponta de lança

a nós não interessa, mas jogámos fora e estamos fdds com o empate. Estes gajos estão eufóricos... :crazy2:

Já nem o Olhanense celebra assim empates em casa com um grande

sbremoved_28408

Eu sou o primeiro a criticar o JJ, mas também há jogadores a jogar muito abaixo do que podem: Matic,Enzo e Salvio principalmente

RicardoSR

golo em fdj, penalty nao assinalado a nosso favor, bola à borra do rodrigo, falhanço do salvio, markovic e rodrigo com mais falhanços, podiamos ter ganho na boa apesar de eles também terem jogado bem.

DastanPT

Jogadores que se aproveitaram do jogo de hoje: Amorim, Garay e Markovic.

mojo_j0jo

Cortez não vale um chavelho
jogar com o Rodrigo a titular, numa posição q não rende nada, é começar com menos 1
o Maxi, infelizmente acabou

e o JJ q vá para um certo sítio

redpeanut

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 21:57
LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições

Lima/Rodrigo de novo?

Maxi?

Defender empates?

Mamar num contra-ataque de um livre a nosso favor?

Diabos SLB

Este Luisao cada vez que abre a boca ja me mete nojo. Tanto como o Jejun e o Zé do bigode

Bilbo Baggins

Mas que raio de preparação física é que o Benfica tem andado a fazer???

Ainda estamos no início do campeonato e já estamos todos rotos????

Ou é aquela velha teoria, que às vezes dá resultado, que a preparação física é muito mais pesada no início para dar  frutos mais tarde?

Jesus... RUA!!!

Nebur_SLB

Sem falar que nada jogamos , deixa me dizer que arbitragem habilidosa:

Golo do SCP em fora de jogo e penalty claro sobre Cardozo....

Sem falar nos descontos que deu....

Enfim... mas não inviabiliza que muita coisa tem de mudar.. exibição fraca e gostava de saber o porquê de tanta lesão ??????

Festivus

Marrokinoum

no meio de tanto azar(3 lesoes e uma bola ao ferro) e azelhice tatica aquele super sporting que fez o melhor arranque dos ultimos 69 anos nao joga a puta de um corno!!!

pasa

Citação de: emulate em 31 de Agosto de 2013, 21:58
Para o jogo que fizemos o resultado foi mais que bom.
Para a semana se o JJ deixa o Markovic no banco, não sei se é burro ou cego...

Uma mistura dos dois....