CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

acemessiae

Citação de: tugafoot em 31 de Agosto de 2013, 23:04
Estou farto de ver o Porto campeão , estou farto de ver o golo do kelvin AKA ivanovic AKA ricardo... Estarei farto quando vir o Porto Tetra campeao :\

Carrega Jorge Jesus!

Estou farto é de ver a tua mãe a saltar em cima de mim...

Marrokinoum

Mais a frio.
Devíamos ter ganho este joga a milhas, somos tremendamente superiores.
No meio de tanto azar o resultado acaba por ser um mal menor.
lazar e um génio que vai ser dos melhores jogadores do mundo.
Maxi esta de rastos.
Luisao tem que se preocupar em jogar futebol.
Cardozo e muito importante nesta equipa.

BENFIKA

Tal como nos outros 2 jogos, bastava o adversario ter melhores jogadores e nem cheiravamos.
A 1ª parte foi demasiado má!!

Quero ver na champions...a sorte é que o grupo não é muito forte.

j.j.

Sem jogar nada conseguimos empatar em Alvalade. Desta vez a arma secreta foi....o palhaço do hugo miguel, lagarto dos 4 costados, que o ano passado marca um penalty ao paços num lance fora da área e depois não "vê" (devia estar a tirar um macaco do nariz) uma gravata sobre o Cardozo. O Jorge Jesus continua irritante  e teimoso, continuando a apostar no Maxi que está completamente de rastos e displicente, para não falar do Cortez, o novo Emerson.

Tr - 17

O Benfica está em pré-época...

O que vai acontecer é um filme já antes visto.. Arrancamos tarde e não chagamos a tempo de terminar a corrida em primeiro.

iloy

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2013, 23:07
Mais a frio.
Maxi esta de rastos.

Param de dizer que somos melhores, o Benfica neste momento è fraco o reste è treta

Red.Fever

jonyc90

o Adrien fez um jogo fantastico...
é a prova que um jogador que um jogador que parece se ter perdido, mesmo depois de uma epoca fraca, sentindo confiança e utilidade pode dar um excelente jogador!!

Isto tudo so pa dizer, eu continuo a acreditar que com uma aposta na formaçao, fazendo com que sintam que podem fazer parte do plantel, deixando de contratar, Mitrovic's, Cortez, ect... pode-se fazer uma verdadeira equipa, e ganhadora.

SLB_32

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2013, 23:10
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2013, 23:07
Mais a frio.
Maxi esta de rastos.

Param de dizer que somos melhores, o Benfica neste momento è fraco o reste è treta

Acho que quando se diz que somos melhores é em tremos individuais, porque no colectivo sim estamos fracos.

jonyc90

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2013, 23:06
VERGONHA! https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1278865_545876502148307_1617836279_o.jpg

tivesse o Jardim a equipa do Benfica nas mão e o JJ com a equipa do sportem e tinha sido uma daquelas goleadas para ficar para a história....  :-X
O JJ nao gosta de jogadores da formaçao, quer é cromos novos, e mts!

Tr - 17

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2013, 23:05
O Campeonato já era....

Nenhum fio de jogo... níveis de agressividade baixíssimos, desde a final da Liga Europa...Fragilidade evidentes na 2º bola. Confiança está patética para a qualidade dos jogadores em si.. e isso vê-se em situações que eles tem espaço, e sentem-se pressionados e livram-se da bola o mais rápido possível.. 
Definição dos lances bem abaixo do exigível mínimo... principalmente, em situações de corredores.. sejam os alas ou Laterais!! Não sai nada dali.

Não jogámos bem, nem estamos a jogar bem..

Mas depois do golo do empate fizeram questão de inclinar o campo. Tudo o que era lance dividido era falta a favor do Sporting.

Não quero com isso justificar a fraca exibição.. mas talvez explique em parte essas estatísticas.

ZICKLER

uma equipa que joga na casa de um adversário com dois laterais que simplesmente não existem, com um meio campo que joga permanentemente em inferioridade numérica, isto tudo, para potenciar dois avançados em cunha, é surreal.

ainda assim, podíamos e devíamos ter ganho aos sapos

trainmaniac