2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

sLbErN@ZzZ

PQP, no futebol a motivação/confiança é fundamental. Que o diga o nosso André Gomes. A jogar assim seria quase titular na equipa principal... pena que tenha o complexo de inferioridade logo que joga pela equipa do JJ.

MrJohnny

Já se notava na época passada que há uma diferença enorme na equipa B com André Gomes e sem André Gomes...

MonstroSagrado

jonyc90

Citação de: lavoisier em 01 de Setembro de 2013, 11:38
Muito bem, o André. Estou a gostar muito do Ruben Pinto, grandes passes que tem feito, boas aberturas.
O R.Pinto tem uma coisa que eu nao gosto... o excesso de passes longos
Pq de resto, da sempre linhas de passe, pressiona mt bem, quando quer é capaz de fazer posse de bola...

skiD

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:22
Muito bem o André Gomes! Grande jogador q temos aqui... pena o JJ n o saber aproveitar!

Como é que pensas que deveria ser melhor aproveitado pelo mestre?

Estás a ver quando entra o Amorim? Mete este.

lavoisier

É num meio campo assim que o André Gomes deve jogar, como terceiro médio num meio campo a 3.

Red skin

O Hélder Costa pode ser um bom lateral... n sei pq o Hélder Cristóvão desistiu da ideia para insistir no Bruno Gaspar na esquerda, que é lateral direito!

contratudo

Branco87

Alguem sabe dizer o que se passa com o gianni?ja ouvi dizer que é o melhor lateral esquerdo do benfica..

Lúcio Gomes

Boa entrada no jogo do Benfica. De facto, como disseram e bem, com este meio campo é outra coisa. Continuo a achar, no entanto, que falta um bom PdL a esta equipa. O Harramiz não é a solução ideal para esta equipa. Veremos se o Lolo ganha o lugar.

jonyc90

qd é o Cancelo a cruzar tem que tar alguem na parte de fora da area do outro lado do campo

Jiujitsu

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:39
Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2013, 11:39
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:22
Muito bem o André Gomes! Grande jogador q temos aqui... pena o JJ n o saber aproveitar!

Como é que pensas que deveria ser melhor aproveitado pelo mestre?
Penso que poderia ser tratado com o next Matic... jogando na posição 6 ou na posição 8... basta ao mestre dar-lhe mais oportunidades e incentivo... n é metê-lo a jogar em camp nou e depois deixa-lo 6 meses na bancada... mas dar-lhe uma sequência de jogos, nem q seja a entrar como suplente no jogo!

Eu não consigo ver nele intensidade suficiente para cumprir nesta táctica do buraco que muito gostamos de jogar.
Então vejo muitas dificuldades para ele cumprir essas posições pois se analisar-mos os jogos onde ele esteve em bom plano no ano passado foram contra o Barça e contra o sporting onde havia claramente maiores apoios defensivos e menos vertigem.

Penso que o ano passado fez muitos mais jogos sofríveis do que com qualidade.
Via com bons olhos o empréstimo a uma equipa como o Estoril onde ele possa ser acarinhado e ser destaque e não ser apenas mais um como será neste Benfica.
Precisa de crescer porque o talento está ali em bruto, é curto para um Benfica A nesta altura mas tem tudo para ser uma peça fundamental a médio prazo.
Costumo dizer que lhe faz falta um Fafe como fez ao nosso maestro.
Tb diziam o mesmo de Matic...

Que não tinha intensidade e precisava de ser emprestado para crescer?
Nunca ouvi, desculpa.

lavoisier

Citação de: jonyc90 em 01 de Setembro de 2013, 11:41
Citação de: lavoisier em 01 de Setembro de 2013, 11:38
Muito bem, o André. Estou a gostar muito do Ruben Pinto, grandes passes que tem feito, boas aberturas.
O R.Pinto tem uma coisa que eu nao gosto... o excesso de passes longos
Pq de resto, da sempre linhas de passe, pressiona mt bem, quando quer é capaz de fazer posse de bola...

Eu estou a gostar dos passes longos do Ruben, na equipa A é raro ver algum jogador a conseguir fazer estes passes bem feitos...