CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

dmc

Citação de: PB_124 em 04 de Setembro de 2013, 21:56
Citação de: dmc em 04 de Setembro de 2013, 21:44
O video é impressionante.

Infelizmente, incidentes com adeptos acontece em todo o lado, na nossa casa inclusive. Quando vou à Luz ver os jogos contra os lagartos, até sinto pena dos pobres desgraçados que vão sozinhos com o cachecol do scp. Há sempre merda desnecessária.

Em relação ao video, não espero outra coisa que não seja identificação destes animais e pagarem multas bem grandes.
O ano passado no dragao foi igual, qd marcamos golo na zona dos adeptos do porto houve merda pq tava la pessoas do Benfica que foram obrigados a abandonar o local sobre proteção.

Eu tive na zona destinada a adeptos do Benfica e esse acontecimento foi bastante claro, nao sei se houve mais nesse jogo.

Nunca fui ao dragão nem a Alvalade, por isso não posso comentar, mas acredito que seja o verdadeiro inferno para os nossos.
Já vi jogos grandes na Luz e vi cenas com adeptos dos outros clubes que me envergonharam.
Bestas existem em todo o lado.

Apesar de ser triste, hoje em dia há informação suficiente e acessível para todos, para se perceber que é preciso muito cuidado. Eu nunca vou identificado com as nossas cores nos jogos fora do Benfica. Já sei que me arrisco caso o faça. É triste mas é a realidade e quem anda à chuva, molha-se.

casr26

Citação de: Borsalin em 04 de Setembro de 2013, 22:03
Já se julgam os melhores da rua deles, após ganharem 2 jogos seguidos!
Logo após, mais uma época de sonho!

Eu euforia deles é natural, daqui a pouco ultrapassam os pontos que fizeram na época passada...

como sabem e como dita a herpetologia a raça dos lagartus perdedourus tem um comportamento violento quando algo estranho acontece no seu habitat natural... como no caso eles não estão habituados a estar em vantagem nos jogos entraram em parafuso e manifestaram-se de forma violenta, é a natureza deles.

Festivus

Citação de: dmc em 04 de Setembro de 2013, 22:06
Citação de: PB_124 em 04 de Setembro de 2013, 21:56
Citação de: dmc em 04 de Setembro de 2013, 21:44
O video é impressionante.

Infelizmente, incidentes com adeptos acontece em todo o lado, na nossa casa inclusive. Quando vou à Luz ver os jogos contra os lagartos, até sinto pena dos pobres desgraçados que vão sozinhos com o cachecol do scp. Há sempre merda desnecessária.

Em relação ao video, não espero outra coisa que não seja identificação destes animais e pagarem multas bem grandes.
O ano passado no dragao foi igual, qd marcamos golo na zona dos adeptos do porto houve merda pq tava la pessoas do Benfica que foram obrigados a abandonar o local sobre proteção.

Eu tive na zona destinada a adeptos do Benfica e esse acontecimento foi bastante claro, nao sei se houve mais nesse jogo.

Nunca fui ao dragão nem a Alvalade, por isso não posso comentar, mas acredito que seja o verdadeiro inferno para os nossos.
Já vi jogos grandes na Luz e vi cenas com adeptos dos outros clubes que me envergonharam.
Bestas existem em todo o lado.

Apesar de ser triste, hoje em dia há informação suficiente e acessível para todos, para se perceber que é preciso muito cuidado. Eu nunca vou identificado com as nossas cores nos jogos fora do Benfica. Já sei que me arrisco caso o faça. É triste mas é a realidade e quem anda à chuva, molha-se.
O clubismo cega. Chega a ser tão mau como o fanatismo político ou religioso.

parras_bs

http://www.youtube.com/watch?v=48hdwTcugDA

Quero ver que medidas toma a direcção do sporting perante este caso de uma das suas claques legalizadas.
Isto não pode passar em branco à direcção do sporting.
Dou-lhes os parabéns quando mandam os jogadores a hospitais em acções solidarias etc.
Mas neste caso, se nada fizerem, passa a ser factual que apoiam um grupo de criminosos.
Espero sinceramente que esse video chegue à televisão.

ZICKLER

Não percebo qual é o espanto.

No dia a seguir ao jogo,  esta situação vinha descrita na imprensa.

Fever

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2013, 18:39
o vídeo do ataque cobarde ao staff do Benfica é de revolver as tripas a qualquer cidadão normal. A seu tempo virá uma resposta em conformidade, como sempre acontece nestes casos. Violência resolve-se com violência.

Não posso deixar de repudiar este post e os dois gostos que lhe puseram.

Uma vergonha para o fórum que um post destes apareça na lista de melhores mensagens.

E o user continua a insistir no incitamento à violência, como se vê no primeiro post desta página.

Revolution

estou INDIGNADO com a falta de cobertura mediática dada a esta vergonha, se fosse connosco era abertura de telejornais e manchetes de jornal. Pior que isso, só o silêncio absoluto do clube, mas agora temos medo dos calimeros?

Royal_Flush

Citação de: Revolution em 05 de Setembro de 2013, 04:51
estou INDIGNADO com a falta de cobertura mediática dada a esta vergonha, se fosse connosco era abertura de telejornais e manchetes de jornal. Pior que isso, só o silêncio absoluto do clube, mas agora temos medo dos calimeros?

Meh, com o sistema penal irrisório que temos e juízes que aceitam o crime o que lhes ia acontecer? Uma palmadinha nas costas.

Mais facilmente o condutor da carrinha apanha uma multa por manobra perigosa do que os agressores vão parar ao tribunal.

E sendo que isto é fora do Estádio culpar a direcção do sporting é algo fútil.

PoKuaN

Não foi certamente o lance do golo de Sporting que ditou o decorrer do jogo... Portanto não sei o porquê de tanto alarido acerca disto.

TacuaraCardoso

Citação de: PoKuaN em 05 de Setembro de 2013, 08:24
Não foi certamente o lance do golo de Sporting que ditou o decorrer do jogo... Portanto não sei o porquê de tanto alarido acerca disto.
ahah num jogo que acaba 1-1 .

Dá para seguir users? lol