Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KorJiiii

Citação de: tcardoso em 06 de Setembro de 2013, 09:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 08:54
era equipa B e pressionar pra que rescindisse como faz o sporting, se ao djalo ainda coiso a este só o quero ver pelas costas. :bah2:

O djalo não é ninguem no SLB. O Martins lembro-me de vários momentos bons dele e de muita dedicação. Respeito sff.

Sabem lá vocês se rejeitou ou não propostas, se o Benfica está a tentar rescindir com ele ou não. Inventam em tudo. Dizem que o Rui contratou este, o Jesus pediu aquele...sabem lá quem pede o que.

De facto esse é o grande problema do Benfica.

Nós não sabemos, mas aparentemente não somos os únicos porque a malta que lá anda dá mostras de não saber muito bem o que anda por lá a fazer, ou pelo menos demonstram que não estão na mesma página.

Desde a pré-época:

- Cardozo
- Cortez
- Funes
- Farina
- Lisandro Lopez
- Gestão de ativos do clube de menor valia
- RESCISÃO de inúmeros jogadores, alguns deles utilizados ainda no último campeonato em jogos de alto risco (Roderick rings a bell?)
- Negociatas com o Mendes, onde se podem englobar o Roberto e o Pizzi

E podia ficar aqui a manhã toda...

...de facto nós não sabemos nada. De facto se há coisa que se sabe e se têm demonstrado, é que somos geridos por incompetentes e como não sabemos quem é o quê...terá de se dizer que SÃO TODOS.

Defender isto é estar a ajudar a matar o Benfica!

Puritan

Não conseguimos arranjar colocação para ele?

Inacreditável esta situação.

Aguia_Rea1

era equipa B e pressionar pra que rescindisse como faz o sporting, se ao djalo ainda coiso a este só o quero ver pelas costas. :bah2:

O djalo não é ninguem no SLB. O Martins lembro-me de vários momentos bons dele e de muita dedicação. Respeito sff.

Sabem lá vocês se rejeitou ou não propostas, se o Benfica está a tentar rescindir com ele ou não. Inventam em tudo. Dizem que o Rui contratou este, o Jesus pediu aquele...sabem lá quem pede o que.

pra mim basta que se porte como um gaiato e nos faça se calhar perder um campeonato, coisa pouca portanto. O Djalo não passa de um coitado sem culpa nenhuma.

BELHA GUARDA

Um bom meco de treino....para fazer numero

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 10:00

pra mim basta que se porte como um gaiato e nos faça se calhar perder um campeonato, coisa pouca portanto. O Djalo não passa de um coitado sem culpa nenhuma.

O Martins foi um retardado mental e não merece sequer estar no Benfica, mas imputar a culpa da perda do campeonato a ele é absurdo, é tapar o sol com a peneira.

KRF

Este gajo na equipa A é uma má noticia (para mim...)

BELHA GUARDA

Pelo que tem sido a sua conduta profissional, é um mau exemplo para todos que chegaram recentemente, pois é um gajo que goza a vida e esquece de onde vem o seu rendimento

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2013, 10:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 10:00

O Martins foi um retardado mental e não merece sequer estar no Benfica, mas imputar a culpa da perda do campeonato a ele é absurdo, é tapar o sol com a peneira.

a culpa não foi só dele, mas a culpa foi também dele

rocky

para mim era titular jà no proximo jogo

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 06 de Setembro de 2013, 10:18
para mim era titular jà no proximo jogo

não fica guardado como joker pro dragão, o roderick versão 2014

Andris

Citação de: Logan em 06 de Setembro de 2013, 09:13
Faz uma época miserável e como cereja no topo do bolo consegue ser expulso estupidamente num dos jogos do título, prejudicando fortemente o Benfica. No fim da época, é dispensado mas rejeita todas as propostas que lhe chegam.

Chegamos ao fim do mercado e é recompensado com a reintegração na equipa A... Genial.
É o Benfica de agora... :disgust:

Puritan

Vai ser uma bota difícil de descalçar.

Era preciso um director desportivo como deve ser para resolver estes casos.

Flirt4ever

Workaluk

Ponham-lhe um processo disciplinar em cima por ter recusado ser emprestado, se não sabem como é, perguntem ao bruninho que ele explica.

Rui Costa

Citação de: Logan em 06 de Setembro de 2013, 09:13
Faz uma época miserável e como cereja no topo do bolo consegue ser expulso estupidamente num dos jogos do título, prejudicando fortemente o Benfica. No fim da época, é dispensado mas rejeita todas as propostas que lhe chegam.

Chegamos ao fim do mercado e é recompensado com a reintegração na equipa A... Genial.

"Os contratos são para cumprir", até para os jogadores que (já) ninguém pode ver à frente.