Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darkboy

Presi, hoje tenha calma e resista.

Ponha-se aí a ver os papeis da transferência do Witsel para passar o tempo.

cristao69

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2013, 12:34
Afinal não vendeu nenhum jogador...

Entao o Benfica nao tinha de vender nao sei quantos jogadores porque tinha de encaixar nao sei quanto dinheiro porque há nao sei quantas dividas para pagar e se nao forem pagas é estar a emurrar com a barriga para a frente e quem vier atras que apague a luz?

Francescoli

VALEBEM

Vamos ver os custos desta decisão, desportivos e financeiros... Aliás, nas demonstrações financeiras da SAD já estão bem evidentes, de há uns anos a esta parte, bem como na sala de troféus...
Veremos se não sairá mais um David Luiz ou um Ricardo Rocha em janeiro...

O próprio presidente disse na entrevista que este ano teria que vender! Para o ano é que não! O ano que vem é que vai ser... Vai ser o ano em que não precisaremos de vender, o ano em que vamos apostar nos jogadores portugueses (ouço isso há 12 anos), e até já mudou o 3 em 4, para 3 em 5, sendo que não pode ser responsabilizado pelos títulos...
Grande presidente!

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 06 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2013, 12:34
Afinal não vendeu nenhum jogador...

Entao o Benfica nao tinha de vender nao sei quantos jogadores porque tinha de encaixar nao sei quanto dinheiro porque há nao sei quantas dividas para pagar e se nao forem pagas é estar a emurrar com a barriga para a frente e quem vier atras que apague a luz?

E vais-me dizer que o Benfica não precisa desse dinheiro?

Diz-me só um número, até te dou a escolher:

- Individamento à banca por ano (média) desde LFV assumiu a Presidência?
- Aumento do passivo por ano (média) desde LFV assumiu a Presidência?

van33

os pesadelos com as contas...eu tb os tenho às vezes mas é com as minhas.

Chefe

O Benfica não precisa vender porque, coiso....

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

DD

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2013, 15:15
O Benfica não precisa vender porque, coiso....

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Porque é um clube muito apetecivel!!!

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2013, 14:38
Por acaso era interessante saber o que os defensores de Vieira têm a dizer acerca dos estatutos, e da questão dos anos de sócio do Vieira... Com tudo isto, associado ao fracasso desportivo e à forma como a parte desportiva é gerida, bem como à questão financeira, só alguém com muita preguiça mental pode defender tudo isto.
Para mim, um vieirista não tem moral para criticar, por exemplo, a situação do País, da justiça, do enriquecimento ilícito, etc..., pois é conivente com isso tudo.

não dizem nada. toda a gente sabe que o vieira não mente, e tem um politica transparente no benfica

DD

Por acaso era interessante saber o que os defensores de Vieira têm a dizer acerca dos estatutos, e da questão dos anos de sócio do Vieira... Com tudo isto, associado ao fracasso desportivo e à forma como a parte desportiva é gerida, bem como à questão financeira, só alguém com muita preguiça mental pode defender tudo isto.
Para mim, um vieirista não tem moral para criticar, por exemplo, a situação do País, da justiça, do enriquecimento ilícito, etc..., pois é conivente com isso tudo.
Bem dito, o último paragrafo...e citando um vieirista: "Se criticam o passos coelho, candidatem-se a primeiro ministro"

pcssousa

Pareces quase eu a falar, em especial quando me refiro aos andrades... mas não me estranha pois LFV nunca andou muito longe de o ser.

pcssousa

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:30
As direcções do Porto e Sporting dão 10-0 à nossa.

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.
Complicado isso acontecer, isto porque a 1ª potência desportiva da actualidade é o Benfica, com equipas competitivas em todas as principais modalidades, algo que não acontece com mais nenhum clube português.
Pode-se não gostar do Vieira, mas a verdade é a verdade, não vale a pena omiti-la.

iKatz

Luís Filipe Vieira regressa hoje do Algarve onde passou alguns dias de férias com a família. Após o fecho do mercado, na segunda-feira, o presidente refugiou-se no Sul do país para descansar e dedicar finalmente algum tempo à esposa Vanda, aos filhos e aos seus netos. Vieira já referiu diversas vezes o quanto sacrifica a família em prol do Benfica e dos seus negócios. Esta é, pois, a melhor altura para se ausentar por uns dias da SAD e do clube, onde tem papel preponderante. O líder benfiquista foi, entretanto, convidado para marcar presença na Festa do Avante este fim de semana, na Atalaia, Seixal.

:rir:

Francescoli

Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2013, 15:39

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.
Complicado isso acontecer, isto porque a 1ª potência desportiva da actualidade é o Benfica, com equipas competitivas em todas as principais modalidades, algo que não acontece com mais nenhum clube português.
Pode-se não gostar do Vieira, mas a verdade é a verdade, não vale a pena omiti-la.

Pois, por isso é que o porto nos ganha regularmente em todas as modalidades colectivas em que participa.

E mesmo nas que não participa temos vindo a ser papados, também regularmente, pelo sporting no futsal e pelo Espinho no volei.

Potência desportiva.

pcssousa

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2013, 16:47
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2013, 15:39

Pois, por isso é que o porto nos ganha regularmente em todas as modalidades colectivas em que participa.

E mesmo nas que não participa temos vindo a ser papados, também regularmente, pelo sporting no futsal e pelo Espinho no volei.

Potência desportiva.
Discutimos sempre os primeiros lugares no futebol, futsal, hóquei, vólei, andebol e atletismo. Tirando o futebol, vencemos troféus oficiais em todas elas na época transacta, no hóquei até um título europeu e ganho no campo deles. No basquetebol vencemos o título na pocilga o que contribuiu para que se afastassem da modalidade, algo próprio dos cobardes.
Eu também queria ser sempre campeão de tudo, mas no conjunto de todos os desportos, somos largamente a grande potência desportiva Portuguesa, o que não significa que ganhemos sempre. Se calhar se nos dedicássemos só a duas modalidades teriamos mais hipóteses de vencer, tal como o porto.