Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denim

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:25
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:20
Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

Acham mesmo que se passam de 13% para 50% em menos de 1 ano? ;D

E por mentalidades dessas que o Benfica está como está.

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda.
Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.
Antecipaste-te. Era mesmo isto que vinha dizer.

andre_diogo

As direcções do Porto e Sporting dão 10-0 à nossa.

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.

limacosta

Depois desse post  do BC a clarificar a cenas dos estatutos. Só tenho uma coisa a dizer. Democracia? Diálogo? Vieiristas e jesuítas iIDE po CRL .

NicolasTeixeira

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:25
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:20
Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

Acham mesmo que se passam de 13% para 50% em menos de 1 ano? ;D

E por mentalidades dessas que o Benfica está como está.

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda. Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.
Agora vou ver se te explico com jeitinho que andas um bocado azedo e lento.

Os estatutos para serem alterados necessitam de um apoio enorme da massa associativa, massa essa que elegeu faz agora 1 ano esta direção com uma votação esmagadora. Achas mesmo que os vão alterar?

O que tu não enxergas é que se te calares agora e só se falar disto na altura das próximas eleições será como falar disso somente na altura das eleições e quando "convêm a oposição". É um assunto que tem que estar constantemente nas bocas dos Benfiquistas. Constantemente!

JackWhite

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:30

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.

E lá para Março ultrapassa o Estoril, e caíamos para 4º.

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:33
O que tu não enxergas é que se te calares agora e só se falar disto na altura das próximas eleições será como falar disso somente na altura das eleições e quando "convêm a oposição". É um assunto que tem que estar constantemente nas bocas dos Benfiquistas. Constantemente!
Antes de se mudar estatutos, de se exigir eleições tem é de se criar uma oposição credivel.

Que se comece por aí e tudo será bem mais credivel.

andre_diogo

Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:33
Vem com ironias vem. Há uns tempos também era impensável que o Porto nos ultrapassasse em campeonatos.

Hoje em dia é visto como algo natural, para o qual estamos todos preparados.

JackWhite

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:36
Vem com ironias vem. Há uns tempos também era impensável que o Porto nos ultrapassasse em campeonatos.

Hoje em dia é visto como algo natural, para o qual estamos todos preparados.

Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

NicolasTeixeira

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:35
Antes de se mudar estatutos, de se exigir eleições tem é de se criar uma oposição credivel.

Desculpas...é o que eu digo.

Sabes porque é que muita da possível oposição credível não existe neste momento? Pensa lá um pouco...

luis.live

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:30

não te esqueças do ramaldense :smokin:

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:35

Desculpas...é o que eu digo.

Sabes porque é que muita da possível oposição credível não existe neste momento? Pensa lá um pouco...
Eu era capaz de jurar que acabas-te de tentar desculpar o facto do Benfica não ter uma oposição ;D

A oposição será criada se as pessoas com poder para tal quiserem, agora convém é não aparecerem apenas 3 semanas antes das eleições.

E sim é complicado, a receptividade é pouca mas é bem menor a receptividade se for para mudar os estatutos.

andre_diogo

Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:39
Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

Slb23

luis.live

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:44

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

nem sequer nos conseguem vencer dentro do campo e só empataram porque o arbitro lagarto fez vista grossa a um penalty do outro mundo do mauricio sobre o cardozo e tu já falas que nos vão ultrapassar e não sei que mais!!!

ainda nem sequer chegaram perto...

pec

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:44

Eu acho que estão no bom caminho embora também seja verdade que eles tinham acabado de bater no fundo com o Godinho(que fez tanto disparate), depois daquilo tudo só dava mesmo para melhorar.