Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Os estatutos são uma vergonha mas foram aprovados infelizmente.

O Vieira tem de cair de outra forma, não será por aí.

RedPhoenix

50 000 têm de estar presentes na AGE?  :o Eu sabia que os critérios para a convocação eram absurdos mas não sabia que os presenciais também eram ridículos.

Por um lado é revoltante mas por outro tenho de tirar o chapéu ao LFV, o golpe foi brilhante. Até a campanha de angariação de novos sócios resultou em cheio a vários níveis.

Quer dizer que temos de quase de lotar o estádio para podermos realizar a AGE?? Metemos o LFV e comparsas a jogarem um amigável entre as votações!  ::)

O Scolari perguntava: "O burro sou eu?!". Neste caso, os burros somos nós...  :disgust:

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:12
Os estatutos são uma vergonha mas foram aprovados infelizmente.

O Vieira tem de cair de outra forma, não será por aí.
chumbar a próxima AG

Slb23

Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

Acham mesmo que se passam de 13% para 50% em menos de 1 ano? ;D

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:20
Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

para 50 não digo mas 49 acredito

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Setembro de 2013, 15:21

para 50 não digo mas 49 acredito
:rir:

NicolasTeixeira

E por mentalidades dessas que o Benfica está como está.

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda. Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:25

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda. Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.
Agora vou ver se te explico com jeitinho que andas um bocado azedo e lento.

Os estatutos para serem alterados necessitam de um apoio enorme da massa associativa, massa essa que elegeu faz agora 1 ano esta direção com uma votação esmagadora. Achas mesmo que os vão alterar?

Denim

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda.
Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.
Antecipaste-te. Era mesmo isto que vinha dizer.

andre_diogo

As direcções do Porto e Sporting dão 10-0 à nossa.

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.

limacosta

Depois desse post  do BC a clarificar a cenas dos estatutos. Só tenho uma coisa a dizer. Democracia? Diálogo? Vieiristas e jesuítas iIDE po CRL .

NicolasTeixeira

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:27

Agora vou ver se te explico com jeitinho que andas um bocado azedo e lento.

Os estatutos para serem alterados necessitam de um apoio enorme da massa associativa, massa essa que elegeu faz agora 1 ano esta direção com uma votação esmagadora. Achas mesmo que os vão alterar?

O que tu não enxergas é que se te calares agora e só se falar disto na altura das próximas eleições será como falar disso somente na altura das eleições e quando "convêm a oposição". É um assunto que tem que estar constantemente nas bocas dos Benfiquistas. Constantemente!

JackWhite

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:30
As direcções do Porto e Sporting dão 10-0 à nossa.

As coisas a continuarem assim, não deve tardar muito até o Sporting nos ultrapassar como 2ª maior potência desportiva da actualidade.

E lá para Março ultrapassa o Estoril, e caíamos para 4º.

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:33
O que tu não enxergas é que se te calares agora e só se falar disto na altura das próximas eleições será como falar disso somente na altura das eleições e quando "convêm a oposição". É um assunto que tem que estar constantemente nas bocas dos Benfiquistas. Constantemente!
Antes de se mudar estatutos, de se exigir eleições tem é de se criar uma oposição credivel.

Que se comece por aí e tudo será bem mais credivel.

andre_diogo

Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:33
E lá para Março ultrapassa o Estoril, e caíamos para 4º.
Vem com ironias vem. Há uns tempos também era impensável que o Porto nos ultrapassasse em campeonatos.

Hoje em dia é visto como algo natural, para o qual estamos todos preparados.