Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: gugabenfica em 05 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: *Crow* em 05 de Setembro de 2013, 14:19
"19 Amigos Gostam de Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica" - cortem-me os pulsos

aquilo que mais gosto no facebook do Bruno Carvalho é o nome ser "Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica". nem o Vieira se ia lembrar dessa

Se toda a gente se lembra de fazer isso...lolol este bruno carvalho é mesmo um troll...imaginem se a moda pega: bagao félix - sport lisboa e benfica, barbas - sport lisboa e benfica, ribeiro e castro - sport lisboa e benfica, josé veiga -sport lisboa e benfica....hehehee
Ele criou um pagina para falar do Benfica.

E também dá jeito para não o confundirem com o presidente lagarto.

luis.live

Scorpion8

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: Scorpion8 em 05 de Setembro de 2013, 14:39
não há uma AG este mês?

melhor que ir ao cinema... :smokin:
vou ter de vir do trabalho a correr para a AG mas não faltarei

luis.live

*Crow*

levem soqueiras. nunca se sabe quando poderá aparecer um tipo da secção de boxe à vossa frente

Scorpion8

Citação de: *Crow* em 05 de Setembro de 2013, 15:02
levem soqueiras. nunca se sabe quando poderá aparecer um tipo da secção de boxe à vossa frente
saber sabe-se que eles estão bem à vista

Slb23

Os estatutos são uma vergonha mas foram aprovados infelizmente.

O Vieira tem de cair de outra forma, não será por aí.

RedPhoenix

50 000 têm de estar presentes na AGE?  :o Eu sabia que os critérios para a convocação eram absurdos mas não sabia que os presenciais também eram ridículos.

Por um lado é revoltante mas por outro tenho de tirar o chapéu ao LFV, o golpe foi brilhante. Até a campanha de angariação de novos sócios resultou em cheio a vários níveis.

Quer dizer que temos de quase de lotar o estádio para podermos realizar a AGE?? Metemos o LFV e comparsas a jogarem um amigável entre as votações!  ::)

O Scolari perguntava: "O burro sou eu?!". Neste caso, os burros somos nós...  :disgust:

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:12
Os estatutos são uma vergonha mas foram aprovados infelizmente.

O Vieira tem de cair de outra forma, não será por aí.
chumbar a próxima AG

Slb23

Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

Acham mesmo que se passam de 13% para 50% em menos de 1 ano? ;D

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:20
Eu sinceramente nem percebo porque se fala tanto em elições e nos estatutos neste momento. Ainda nem 1 ano se passou das últimas eleições nas quais esa direção esmagou por completo a especie de oposição que tinha.

para 50 não digo mas 49 acredito

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Setembro de 2013, 15:21

para 50 não digo mas 49 acredito
:rir:

NicolasTeixeira

E por mentalidades dessas que o Benfica está como está.

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda. Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:25

E por mentalidades dessas que o Benfica está como está.

Se para ti os estatutos não é um assunto urgente e com necessidade de serem alterados o quanto antes então apetece me dizer um grande FODA-SE para esta merda toda. Pactuar com esse golpe estatuário.. mas tu também és o senhor desculpas, há sempre uma desculpa para o que acontece no Benfica.
Agora vou ver se te explico com jeitinho que andas um bocado azedo e lento.

Os estatutos para serem alterados necessitam de um apoio enorme da massa associativa, massa essa que elegeu faz agora 1 ano esta direção com uma votação esmagadora. Achas mesmo que os vão alterar?