CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Setembro de 2013, 12:36
Não há nenhuma clausula de despedimento do JJ e mais alguns, em caso de sofrermos um golo do Paços? É que era certinho!

Amanha cheira-me que vamos ter o JJ de peito inchado no final do jogo. Este paços está completamente ao nosso alcance, acredito que agora que o mercado fechou apareça um bom resultado.

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2013, 13:38
Não há nenhuma clausula de despedimento do JJ e mais alguns, em caso de sofrermos um golo do Paços? É que era certinho!

Amanha cheira-me que vamos ter o JJ de peito inchado no final do jogo. Este paços está completamente ao nosso alcance, acredito que agora que o mercado fechou apareça um bom resultado.

Claro que sim. Não coloco em causa uma vitória segura e mais ou menos tranquila. Digo é que sofrer um golo, por si só, devia dar despedimento. Tem de haver um limite para o ridículo.

helderrocha

Citação de: Rigters em 08 de Setembro de 2013, 13:30
Continuem a desprezar o Paços...

o paços treinado por um treinador que em 20 jogos oficiais tem nem 10 pontos conquistados?

paços é perfeitamente ao nosso encalce. o problema é o estado em que o benfica se apresentou nos ultimos jogos

tjbc

Tendo em conta as lesões:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Markovic
Lima
Cardozo

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Setembro de 2013, 13:49
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2013, 13:38

Claro que sim. Não coloco em causa uma vitória segura e mais ou menos tranquila. Digo é que sofrer um golo, por si só, devia dar despedimento. Tem de haver um limite para o ridículo.

Sofrer um golo é a imagem de marca do JJ, isso não pode falhar.
Se continuarmos a defender como nos ultimos jogos quase de certeza que sofremos.

Bekambol

The Horror

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2013, 18:12
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Setembro de 2013, 17:15
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2013, 15:30
Não há melhor jogo que este para lançar o Cancelo e o Ivan.

Nem que fosse a 20', 15' do fim.

Nós andamos à rasca para ganhar jogos e vocês já pensam em lançar jogadores que nunca fizeram um minuto na equipa principal...

Pah, é contra o Paços. E eu escrevi nem que sejam nos ultimos minutos. Quando já estivermos a dar 6 ou 7.

E qual seria a lógica disso, mesmo?

Bekambol

Citação de: tjbc em 08 de Setembro de 2013, 14:12
Tendo em conta as lesões:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Markovic
Lima
Cardozo

não seria esta a minha equipa, mas, o BENFICA, VAI GANHAR, FORÇA GLORIOSO SLB.

helderrocha

Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2013, 14:53

Nós andamos à rasca para ganhar jogos e vocês já pensam em lançar jogadores que nunca fizeram um minuto na equipa principal...

Pah, é contra o Paços. E eu escrevi nem que sejam nos ultimos minutos. Quando já estivermos a dar 6 ou 7.

com jj isso é impossivel acontecer. basta ver o que fez ao miguel rosa contra o gil o ano passado

The Horror

Citação de: helderrocha em 08 de Setembro de 2013, 15:05
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2013, 14:53

com jj isso é impossivel acontecer. basta ver o que fez ao miguel rosa contra o gil o ano passado

Certo, mas neste momento pq haveria de entrar o cancelo e o ivan?

Qual é a logica disso, tendo em conta as soluções do plantel?

Bethinho

mas alguem duvida que nos vamos ver á rasca para ganhar á equipa do Bostinha?estas equipas comandadas por ex-porquistas ou por assumidos anti-benfiquistas têm uma injecção de adrenalina cada vez que jogam contra o Benfica que os faz transcender.

Xinas

bem com as lesoes e maus desempenhos eu jogava assim :

ARTUR

ALMEIDA                                 LUISAO                     GARAY                      SIQUEIRA

FEJSA         MATIC

MARKOVIC                                            DJURICIC                                    JOHN

LIMA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bethinho

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2013, 15:45

ARTUR

ALMEIDA                                 LUISAO                     GARAY                      SIQUEIRA

FEJSA         MATIC

MARKOVIC                                            DJURICIC                                    JOHN

LIMA

au point,exceto trocar o John pelo Enzo e muda-lo com o Markovic.

Xinas

Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2013, 15:48
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2013, 15:45

ARTUR

FEJSA         MATIC

LIMA

au point,exceto trocar o John pelo Enzo e muda-lo com o Markovic.

Eu n punha amigo, n  gosto muito de ver o enzo numa ala, nao agora e alem do mais seria prejudicial para o ola john, ver que existem 3 extremos lesionados e nem depois disso ele é solução, acho que iria ser muito mau para ele, e esta é uma boa oportunidade para ele tentar agarrar o lugar....eu punha o a jogar  O0