Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 09 de Setembro de 2013, 15:20
SL Benfica vs. Torreense
Sexta-Feira, 13-09-2013
17:30
Caixa Futebol Campus - Seixal
7ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "A" - 1º Divisão

Devem ter mudado para permitir a transmissão em directo da BTV. Ainda bem ;)

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2013, 17:07
O árbitro perdoou a expulsão ao Gilson. Minutos mais tarde teve mesmo de ser devido ao erro inacreditável do GR. Falar do árbitro neste jogo? É meter palas e das grandes!!
Ele tinha dito que o João Gomes tinha sido bem expulso.Eu apenas lhe perguntei porquê,mais nada.Não disse  que o árbitro tinha estado bem ou mal,ou nos tinha prejudicado ou beneficiado.Que paciencia,qualquer dia tem que se pedir permissão para se falar de alguma coisa

andre_04_SLB

Mas o que é que eu disse tem a ver com o que tu escreveste Velazquez? Viste-me a falar no João Gomes sequer? Vê lá que eu nem tinha lido o teu post, escrevi isto porque tinha acabado de ver o resumo na Benfica TV. Enfim "que paciência".

Velazquez

Pelo amor de Deus.Estavamos a falar disso e a seguir tu comentas isso e dizes que não tem nada a ver com o que comentámos.Eu tambem vi o resumo na Benfica TV e não vi nenhum comentario a criticar a arbitragem.Só se falas do treinador.Então vou acreditar nisso e peço-te desculpas

andre_04_SLB

Não viste nenhum comentário a criticar arbitragem? Então viste o do treinador ou não viste?

Desculpas aceites.

Velazquez

Está dificil.Comentarios da Benfica TV,do jornalista que fez a peça.Tal como tu não deves tambem ter visto os comentarios anteriores ao teu.Foi só uma coincidencia

andre_04_SLB

Está difícil para ti perceberes que muito mais importante que o teu comentário é o comentário do treinador. E esse é que motivou o meu post, não o teu, que sinceramente nem vi. E já sabes que se tivesse de discordar de um post teu (como já o fiz muitas vezes) faria-o naturalmente, não precisava de me desculpar.

Velazquez

Porque é que haverias de precisar de te desculpar?

E se se está a falar de uma coisa e a seguir vem outra pessoa falar no mesmo assunto á partida é metendo-se na conversa e respondendo a isso.Se for para responder a outras pessoas é natural que digas a quem te referes.Se não o fazes sim é para mim dificil de perceber e de acreditar.

andre_04_SLB

carvalho0407

STORM_13

Vou fazer um aparte.. André vim para este forum, muito devido à tua presença, e comentários, nas camadas jovens..
Desapareceste por uns tempos, e pelo que vejo, o que se passou contigo? estas sem paciência para nada.. Desculpa o desabafo

faneca_slb4ever

Citação de: STORM_13 em 10 de Setembro de 2013, 13:32
Vou fazer um aparte.. André vim para este forum, muito devido à tua presença, e comentários, nas camadas jovens..
Desapareceste por uns tempos, e pelo que vejo, o que se passou contigo? estas sem paciência para nada.. Desculpa o desabafo

Podes ler o blog do André: http://vidadofutebol.blogspot.pt/

Sou leitor ;)

STORM_13

tambem agradeço pelo site :D.. mas o meu desabado era mais, pelas respostas para alguns users, ou estou por fora e não me percebi o que se passou, ou não sei :)

Angus M

«Youth League»: Benfica e FC Porto podem passar no «Eurosport»
UEFA vende direitos até 2015

«Youth League»: Benfica e FC Porto podem passar no «Eurosport»
A UEFA vendeu os direitos da «Youth League», a Liga dos Campeões júnior, ao «Eurosport», até 2015. Benfica e FC Porto poderão ter os jogos desta competição naquele canal pan-europeu.
De acordo com o comunicado da UEFA, o «Eurosport» terá a primeira escolha, em exclusivo, de um jogo por jornada.
A partir das meias-finais, os detentores de direitos dos países dos clubes envolvidos poderão transmitir os jogos, em simultâneo com o «Eurosport».
Apesar deste acordo com o «Eurosport», as estações detentoras de direitos da Liga dos Campeões (TVI e SportTV, em Portugal) também poderão transmitir jogos da competição.
O primeiro desafio a ser transmitido pelo «Eurosport» será o Manchester United-Bayer Leverkusen, no próximo dia 17, pelas 17 horas.
Os 32 clubes apurados para a Liga dos Campeões verão as suas equipas sub-19 competir nesta prova criada esta época pela UEFA. O objetivo é dar experiência internacional de alto nível aos jogadores desta idade.
O Benfica joga no dia 17, no Seixal, frente ao Anderlecht, jogo agendado para as 15 horas. Será a estreia dos portugueses na «Youth League». Nesse mesmo dia, às 19:45, os encarnados recebem os belgas em jogo da Liga dos Campeões propriamente dita.
O FC Porto defrontará o Áustria de Viena, na «Youth League», a 18 de setembro, pelas 11 horas. O jogo a sério será nesse mesmo dia, às 19:45.

andre_04_SLB

Citação de: STORM_13 em 10 de Setembro de 2013, 13:32

Boas. Obrigado pelas palavras, mas o tempo não volta atrás, e sobretudo não volta um fórum que era referência para todos e que me tem saturado a mim e a muitos outros utilizadores "históricos" que abandonaram o espaço. Eu farei o mesmo depois desta mensagem.

Hoje é impossível ter uma discussão simples, com pontos de vista diferentes, sem que haja confrontos e disputas para ver quem tem razão. As pessoas não compreendem que pode existir alguém melhor informado, ou com experiências profissionais que legitimam o que se está a discutir, e não aceitam que possa haver alguém que simplesmente sabe mais que elas em relação ao que está a falar.

Aqui perdeu-se a humildade e o respeito e eu como sei da maioria das coisas que falo, entro facilmente em discussão com pessoas (algumas) que não argumentam, não apresentam dados, não sustentam o que dizem, entram pelo campo pessoal, e assim o fórum perde interesse e esta nova equipa de moderação (alguns) não sabe o que é o fórum e tem cometido algumas decisões aberrantes, e as pessoas afastam-se, normal.

Estou registado desde 2004 e há muito tempo que me sinto triste em relação a isto e, felizmente noutra altura, muita gente lá fora me conotava ao site, mas hoje sinto tristeza que isso aconteça. Nesse sentido encerro a minha participação mas cá continuarei a ler quem sempre gostei de ler.

Continuarei pelo blog, a dar a minha opinião de forma desinteressada, sem que para isso tenha de ver que as mensagens mais populares do fórum são "o porto é merda", ou que me acusem de só meter gosto em comentários que digam "o porto é o maior e o quintero o melhor". E o banido depois sou eu.

Um abraço