Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Claramente o RGS sabe (e sente) que ao NGL irá suceder alguém por decreto. Já topou que o Moniz está na retranca e não se expõem, e isso está a deixá-lo nervoso.
Esta carta hoje foi um limpar-se perante o líder. Não duvido do seu Benfiquismo, não é parvo para declaradamente iniciar a pré-campanha sem anunciar, mas está claramente a dizer que estou presente.

PAslb

Citação de: trucatruca em 10 de Setembro de 2013, 00:23
Claramente o RGS sabe (e sente) que ao NGL irá suceder alguém por decreto. Já topou que o Moniz está na retranca e não se expõem, e isso está a deixá-lo nervoso.
Esta carta hoje foi um limpar-se perante o líder. Não duvido do seu Benfiquismo, não é parvo para declaradamente iniciar a pré-campanha sem anunciar, mas está claramente a dizer que estou presente.

Portanto, chamando a atenção para os erros cometidos e mandando algumas indirectas para dentro, isso irá trazer-lhe apoios dos seus companheiros de direcção? É isso?

ForçadoBloqueio

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 00:21
Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2013, 00:13
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 00:12
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2013, 00:11
Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 00:04
Citação de: luis.live em 09 de Setembro de 2013, 23:46
eu gosto do RGS , gosto da maneira dele pensar...  e podia ser um bom candidato a presidente do SL BENFICA...

Eu olho para RGS e vejo uma cópia rasca de LFV(e não é fácil)...a unica e importante diferença, é que é Benfiquista.

Espero que fique longe...muito longe.

Com a diferença de que o Rui Gomes da Silva é muito mais básico no modus operandi e com muito menos esperteza.
Onde é que o Vieira é esperto?

Estou sempre a aprender!

Esperto é e muito. Cada vez está mais rico.

Alguem que perde campeonatos de forma consecutiva, destroi os valores do Benfica, não cumpre nada daquilo que promete , e consegue ser reeleito de forma esmagadora em todas as eleições sem sequer ir a debates nem apresentar projeto pode ser muita coisa, mas burro não é...
Depende do que se considera esperteza e a que é que se está a referir!

Vi à pouco que o caso dos computadores roubados na Federação está parado, isso interessa a quem?

O silêncio do Verme Aguiar nos primeiros cinco minutos em que se discutiu o caso seguindo-se um minuto em tom cordeirinho desse mesmo Verme...deixam-me poucas dúvidas!

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 00:21
eu gosto do RGS , gosto da maneira dele pensar...  e podia ser um bom candidato a presidente do SL BENFICA...

Eu olho para RGS e vejo uma cópia rasca de LFV(e não é fácil)...a unica e importante diferença, é que é Benfiquista.

Com a diferença de que o Rui Gomes da Silva é muito mais básico no modus operandi e com muito menos esperteza.

Estou sempre a aprender!

Alguem que perde campeonatos de forma consecutiva, destroi os valores do Benfica, não cumpre nada daquilo que promete , e consegue ser reeleito de forma esmagadora em todas as eleições sem sequer ir a debates nem apresentar projeto pode ser muita coisa, mas burro não é...
Depende do que se considera esperteza e a que é que se está a referir!

Vi à pouco que o caso dos computadores roubados na Federação está parado, isso interessa a quem?

O silêncio do Verme Aguiar nos primeiros cinco minutos em que se discutiu o caso seguindo-se um minuto em tom cordeirinho desse mesmo Verme...deixam-me poucas dúvidas!
Se há alguém que não está a ter interesse que isso se resolva, essas pessoas são o Nando das facturas e o Vítor Pereira, portanto está tudo dito!
Há dedo do porco nesta história...

VALEBEM

Acho o Vieira tão conivente com o sistema...

Nramos

Citação de: Tacuara1992 em 10 de Setembro de 2013, 00:22

Estou sempre a aprender!

Deves querer um Vale Azevedo e um Vercauteren a tomar conta disto..

Vale e Azevedo e Quique foram a melhor coisa que podia ter acontecido a Vieira e Jesus...esperemos que os que lhes sucederem não pretendam usar o mesmo argumento, pois não lhes vão faltar razões para isso.

Mestre30

VALEBEM

PAslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:31
E o RGS já reparou que está a lutar sozinho contra esse mesmo sistema!

Daí apelar a que mais diretores do Benfica falem sobre esse tema...

trucatruca

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: trucatruca em 10 de Setembro de 2013, 00:23

Portanto, chamando a atenção para os erros cometidos e mandando algumas indirectas para dentro, isso irá trazer-lhe apoios dos seus companheiros de direcção? É isso?
Claramente ele está mais apostar na Blogosfera e na fezada do Presi. Administradores da SAD que vão à bola com ele, só o Rui Cunha e o Rui Costa. Os outros não o gramam.

Mas eu não me interesso de políticas, eu quero é bola e títulos.

VALEBEM

Os Ruis são os únicos Benfiquistas a sério na direcção.
Não me identifico com o RGS, nem com a sua obsessão em ser Presidente do Benfica, mas parece-me dos genuínos. Inclusive, este sim tem 50 anos de sócio.

trucatruca

Citação de: Mestre30 em 10 de Setembro de 2013, 00:32
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:31
Já eu acho que faz parte dele.
Não terá sido muito mais do que é agora?

VALEBEM

Eu acho que continua totalmente amarrado ao sistema. Veja-se o silêncio sobre as arbitragens, sobre este assalto à FPF... Tem o rabo preso, certamente!

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:36
Os Ruis são os únicos Benfiquistas a sério na direcção.
Não me identifico com o RGS, nem com a sua obsessão em ser Presidente do Benfica, mas parece-me dos genuínos. Inclusive, este sim tem 50 anos de sócio.

Benfiquista genuíno ele é. Não tem é a mínima capacidade para ser Presidente do Benfica.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:37
Eu acho que continua totalmente amarrado ao sistema. Veja-se o silêncio sobre as arbitragens, sobre este assalto à FPF... Tem o rabo preso, certamente!
Claramente.

Nem uma única palavra.