Época 2013/2014

Dealer 88

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2013, 17:56
Citação de: Fever em 13 de Setembro de 2013, 17:55
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 17:22
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2013, 16:59
Mas Faneca, responde-me apenas a uma pergunta, como se pode mudar o nome de uma equipa assim do nada? Porque no fundo estamos a falar da mesma equipa que desistiu por perder um campeonato nacional em sua casa...

Como eles fizeram. Partiram da II Divisão com o novo nome.

A questão é como é que eles podem mudar de nome para FC Porto de volta quando subirem?

Porque sejamos claros, eles chamaram Dragon Force porque tinham vergonha de ter o clube em divisões inferiores. Quando subirem vão querer ser Porto outra vez.

Se for por vergonha... meu Deus, que clube ridiculo. Para mim acabavam de vez.

Não foi por vergonha mas por protesto contra a federação (versão oficial), e também penso que assim não tiveram que cumprir com os contratos com os jogadores, tipo insolvência.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 13 de Setembro de 2013, 19:24
Mas Faneca, responde-me apenas a uma pergunta, como se pode mudar o nome de uma equipa assim do nada? Porque no fundo estamos a falar da mesma equipa que desistiu por perder um campeonato nacional em sua casa...

A questão é como é que eles podem mudar de nome para FC Porto de volta quando subirem?

Porque sejamos claros, eles chamaram Dragon Force porque tinham vergonha de ter o clube em divisões inferiores. Quando subirem vão querer ser Porto outra vez.

Não foi por vergonha mas por protesto contra a federação (versão oficial), e também penso que assim não tiveram que cumprir com os contratos com os jogadores, tipo insolvência.

Também pouco nos interessa.

Importante é o Benfica ganhar tudo na próxima época.

Roting

E provavelmente livraram-se da penalização/multa que iriam apanhar depois do que fizeram...

carvalho0407

é o porto no seu melhor

Ian

Na apresentação da equipa e dos reforços mais concretamente quem é que aparece ao lado do Artur Castela?

Costasul

Citação de: Ian em 14 de Setembro de 2013, 12:44
Na apresentação da equipa e dos reforços mais concretamente quem é que aparece ao lado do Artur Castela?

o unico jogador que não dito/escrito o nome

é o  gonçalo rosa

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 14 de Setembro de 2013, 12:53

é o  gonçalo rosa

Ricardo Rosa.

Contudo não aparece aqui:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homebasquetebol/plantel.aspx

Costasul

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Setembro de 2013, 12:54
Citação de: Costasul em 14 de Setembro de 2013, 12:53

é o  gonçalo rosa

Ricardo Rosa.

Contudo não aparece aqui:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homebasquetebol/plantel.aspx
[/quote

exacto ricardo

Ian

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 19:27
Citação de: Dealer 88 em 13 de Setembro de 2013, 19:24

Também pouco nos interessa.

Importante é o Benfica ganhar tudo na próxima época.

Tudo dito.

Messi87

Académica continua na Liga
INSCRIÇÃO FORMALIZADA NA FPB

Sob o comando de Jacinto Silva e de Paulo Santos, que ocupam a vaga do treinador Norberto Alves, a Académica formalizou finalmente a sua inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol. Parte da dívida que impedia o clube de Coimbra de participar no campeonato foi saldada nas últimas horas, o que permitiu à Académica avançar com um plano de pagamento, de forma a cobrir em breve a dívida na sua totalidade.

Seguem-se nas próximas semanas os trabalhos de reformulação de um plantel ainda muito desfalcado devido à saída de muitos jogadores. Até ao início de outubro, os novos responsáveis pelo basquetebol estudantil (João Bigotte de Almeida e José Luís Gonçalves) prometem trabalhar arduamente, de forma a garantir uma equipa competitiva, apesar dos entraves financeiros que assolaram a pré-época.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=844470

faneca_slb4ever

Boa notícia para o Basquetebol ;)

Slb23

O Loncovic vai ficar mais uma época em Barcelos.

Tinha sido bem sacado...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2013, 12:02
O Loncovic vai ficar mais uma época em Barcelos.

Tinha sido bem sacado...

Não existe mais espaço na nossa equipa.

Sim, é um bom jogador.