CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

20Nico Gaitan20

custa-me dizer isto, mas espero que o Maxi esteja lesionado para algum tempo, digo isto para bem da equipa, peço desculpa. :ashamed:

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2013, 23:23
custa-me dizer isto, mas espero que o Maxi esteja lesionado para algum tempo, digo isto para bem da equipa, peço desculpa. :ashamed:

Não vamos por aí...

Isai@sReis

Pah o que eu sei é que iria ao jogo amanhã mais o meu pai e o meu irmão e já não vou porque a Casa do Benfica cá do sitio não vai fazer excursão.  :disgust:

ForçadoBloqueio

Amanhã jogam:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Rodrigo
Lima
Cardozo

Carlitos Tevez

Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 23:01
Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 22:43
Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:16

Eu mandasse e a gente jogaria em 4-3-3... mas tendo o Djuricic no plantel, ele vai ter que jogar mais cedo ou mais tarde, e Djuricic no meu entender não cabe no 4-3-3. Acho que amanhã podemos jogar assim.
Tu ainda és pior que o jesus, fdx.

Eu já estava à espera deste tipo de reacção, e já por isso fiz os devidos esclarecimentos. Não adianta estarmos a fazer um 4-3-3 com o Djuricic no meio campo. Ali é um 6 e dois 8, não há espaço para um 10 brilhar. Se temos o Djuricic o rapaz vai ter que jogar... quando o Jesus for pregar para outras bandas e vendermos o Djuricic, vamos ter, irremediavelmente que evoluir para o 4-3-3.
Já perdes te 3 títulos, por causa de se descurar o meio campo a nível defensivo, mas vocês pensam que é tudo para frente, que as outras equipas são muito fracas. Deve-se pensar de trás para a frente e não ao contrário.

A alternativa seria isto...

...ou isto

Desculpem, mas eu não faço um 4-3-3 com um número 10, tenham lá paciência!
2 Médios defensivos a jogar em casa num jogo do campeonato? looool e ainda se queixam do JJ. Esse sistema é para jogar na champions, em casa ou fora...

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2013, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2013, 23:23

Não vamos por aí...
temos de ir Blank, eu gosto muito do Maxi e sempre o defendi ate aos limites, mas uma lesao dele só seria benefica para nós(Benfica).

Android1974

Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:16

Eu mandasse e a gente jogaria em 4-3-3... mas tendo o Djuricic no plantel, ele vai ter que jogar mais cedo ou mais tarde, e Djuricic no meu entender não cabe no 4-3-3. Acho que amanhã podemos jogar assim.
Se o E.Pérez jogasse mais recuado, à la Ramires, e se na outra banda estivesse o Gaitán, que cobre e defende bem, não vejo nenhum problema em jogar em casa, contra adversários mais acessíveis, com o Đuričić a 8, desde que mais recuado, à imagem da dupla Matić-E.Pérez e não da Javi-Witsel.

Android1974

Lembrei-me agora... Sabem o que tinha piada amanhã? Jogar o R.Amorim a lateral-direito... ^-^

Angus M

Jogava assim

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Ola John
Lima

Se o Cardozo já tivesse em condições, jogava no lugar do Djuricic

Android1974

Citação de: Angus M em 14 de Setembro de 2013, 00:17
Jogava assim

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Ola John
Lima

Se o Cardozo já tivesse em condições, jogava no lugar do Djuricic
Gostava muito, e fiquei com a impressão, pelo jogo em Nápoles, que o Ola John e o Đuričić combinariam bem. Só que, assim, com essa retaguarda, talvez metesse o Cardozo em vez do Lima, que não anda brilhante.

Angus M

Se o Ola John não joga amanha, com Salvio, Gaitan e o Sulejmani lesionados, não sei quando joga.

Isto agora sempre que escrevo o nome de um sérvio, é um carga de trabalhos, para confirmar se está como deve ser  :tickedoff:

Tony Soprano

Be Happy

Eu vou ver o jogo ao estádio, só quero ver o Benfica a jogar bem e a conquistar os três pontos.

Força Benfica, lá estarei  :slb2:

The_Riggs

Artur
andré        luisão                                         garay                   siqueira
                                          matic

john                                djuricic                                        marko

lima
                                                    tacuara