CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

hassana yebda

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 13:17
O Benfica optou por passar o nosso jogo em SD porque muita gente apenas tem esse canal disponivel.
e no primeiro canal nao se pode por em HD?..é que na minha tv em SD  da uma merda...

rkc

Citação de: BrunoP em 14 de Setembro de 2013, 14:16
O Jardel no ano passado quando jogou ao lado do Garay revelou se um excelente jogador, acho que é um dupla mais compativel do que Luisao e Garay.

É um bom mito, esse. A tropeçar na bola, a fazer faltas sem sentido, a falhar marcações então... jardel é craque.

kangaroo

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 14:18
O Jardel no ano passado quando jogou ao lado do Garay revelou se um excelente jogador, acho que é um dupla mais compativel do que Luisao e Garay.

É um bom mito, esse. A tropeçar na bola, a fazer faltas sem sentido, a falhar marcações então... jardel é craque.
Não é craque, mas faz melhor figura que o Luisão.

R.G.M

Dark_nc

Android1974

Não me importava de ver o A.Gomes começar de início, mas o que gostava mesmo era de ver o Đuričić a 8. :D

*Crow*

Essa do Jardel ter feito grande época lol. Já não há exigência neste clube
só para citar um dos muitos exemplos, lembro-me bem de como ofereceu um canto ao Chelsea no ultimo minuto e depois ficou a olhar para o Ivanovic no golo. Grande Jardel

Freire

Hoje regresso à telefonia, pode ser que o Benfica um dia também regresse a esses tempos.

ZICKLER

Keiroxes

Citação de: jfsbrito em 14 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 14:18

Não é craque, mas faz melhor figura que o Luisão.

Nenhum deles serve para um Benfica que se quer vencedor, mas para o Benfica actual vão servindo. :disgust:

DRCNN

chocapito