CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

flavioslb

mojo_j0jo

Citação de: Geovanni95 em 14 de Setembro de 2013, 18:11
Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:04
Querem jogos a horas decentes e mesmo assim pouco mais de meia casa.

Crise e bilhetes caros.

Como é que o Vieira disse: "Vou baixar os preços dos bilhetes. Não fico contente com apenas meia-casa"  :blah:

e desceu, muito pouquinho mas desceu LOL

em Portugal, mais importante q o preço dos bilhetes ou horários, é o momento actual da equipa, começamos muito mal e manutenção do JJ à frente da equipa também não ajudou, as enchentes só voltam quando o porco perder pontos e começarmos a jogar minimamente melhor

sardao

Citação de: sardao em 14 de Setembro de 2013, 18:08
Alguém me mande uma PM de jeito, estou no estrangeiro e a bater mal que não há maneira de ver a porcaria do jogo
:cheerleaders:

van33

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Setembro de 2013, 18:13
Citação de: Geovanni95 em 14 de Setembro de 2013, 18:11
Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:04
Querem jogos a horas decentes e mesmo assim pouco mais de meia casa.

Crise e bilhetes caros.

Como é que o Vieira disse: "Vou baixar os preços dos bilhetes. Não fico contente com apenas meia-casa"  :blah:

e desceu, muito pouquinho mas desceu LOL

em Portugal, mais importante q o preço dos bilhetes ou horários, é o momento actual da equipa, começamos muito mal e manutenção do JJ à frente da equipa também não ajudou, as enchentes só voltam quando o porco perder pontos e começarmos a jogar minimamente melhor
ora

bgardo

Minerva

Paulo Bento outra vez na bancada? é impressão minha ou ele anda a ver muito os nossos jogos?

Miguelito22

nikas

Manta estou fora de casa, alguma alma caridosa me podia enviar PM com link para poder ver o jogo.
Obrigado