LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Martiniboy

Para este jogo vão oferecer bilhetes! Sócios nao pagam e podem comprar mais três por 20 euros

Calvinehobbes

Citação de: Martiniboy em 15 de Setembro de 2013, 01:51
Para este jogo vão oferecer bilhetes! Sócios nao pagam e podem comprar mais três por 20 euros

que história é essa???

mWo

Vamos ser claros: este é o jogo mais fácil da fase de grupos e como é óbvio nem me passa pela cabeça não ganhar. Ponto.

Person14slb

Eu usava este onze:

Oblak
Almeida   Steven        Garay    Siqueira*
                             Fejsa
                  A. Gomes
Sulejmani          Djuricic        Markovic
                          Cardozo

Rodar um quito para um jogo relativamente fácil, se o jogo ficar complicado, fazer entrar jogadores-chave na equipa.

klik

Jogo fácil??! O Anderlecht tem bons jogadores e excelente formação de miúdos..

Person14slb

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2013, 03:18
Jogo fácil??! O Anderlecht tem bons jogadores e excelente formação de miúdos..
E? Continuo a achar jogo fácil. Se fosse jogador tinha que achar outra coisa, mas não sou, posso achar e dizer o que eu quiser.

BlankFile

Jogo fácil... Não há jogos fáceis na Champions.

Vai ser um jogo complicado, contra uma boa equipa. É fundamental vencer este jogo.

klik

Almeida         Luisão          Garay          Siqueira

Fejsa
                                Matic

é um sexteto  Altíssimo...  1,88M média.

Se juntar-mos:

Enzo                          Marko
                                Djuricic

Cardozo

é um #10 de campo com uma média mais alta de sempre na nossa equipa nos últimos anos:

1,86M média...

MrJohnny

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Markovic
Lima
Cardozo

Da maneira como as lesões se têm sucedido, a rotação é feita automaticamente pela forma como eles vão 'caindo'...

Person14slb

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2013, 03:25

Vai ser um jogo complicado, contra uma boa equipa. É fundamental vencer este jogo.
Não há jogos fáceis? Porque não podem haver jogos fáceis? Claro que lá, é complicado, jogo fora de casa e tal...

Mas agora contra o Anderlecht em casa? Só espera uma vitória. Esse discurso devia ser dito pelos jogadores e equipa técnica. Nós podemos dizer o que quisermos  :metal:

BlankFile

Citação de: Person14slb em 15 de Setembro de 2013, 03:28
Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2013, 03:25

Não há jogos fáceis? Porque não podem haver jogos fáceis? Claro que lá, é complicado, jogo fora de casa e tal...

Mas agora contra o Anderlecht em casa? Só espera uma vitória. Esse discurso devia ser dito pelos jogadores e equipa técnica. Nós podemos dizer o que quisermos  :metal:

Claro que temos que exigir a vitória, mas considerar o jogo fácil pode ser o primeiro passo para o descalabro. Temos que ter os pés bem assentes no chão.

josantiago

Se querem passar aos oitavos, este jogo é para ganhar.

ZICKLER

o anderlecht fora de casa é uma desgraça

na champions acho que fora já não ganha desde 2005