SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Campeonato Nacional de Iniciados A

Estoril Praia – Benfica, 1-4: Vitória e liderança mantida

A equipa de Iniciados A do Benfica venceu, fora, este domingo, o Estoril Praia por 1-4, em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

A formação orientada por Luís Nascimento entrou forte e na primeira metade apontou três golos. Luís Silva aos 24', Koné aos 32 minutos e Mesaque Dju aos 35' foram os autores.

Na segunda parte, João Filipe completou o resultado.

Os Iniciados A seguem com 12 pontos em quatro jogos realizados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31602/language/pt-PT/Estoril-Praia-Benfica-1-4-Vitoria-e-lideranca-mantida.aspx

Electriquebenfiquista

Alguém por aqui que tenha conhecimento da equipa de iniciados do Sporting me sabe dizer se temos equipa pra sermos melhor que eles?

faneca_slb4ever

Citação de: Electriquebenfiquista em 15 de Setembro de 2013, 13:56
Alguém por aqui que tenha conhecimento da equipa de iniciados do Sporting me sabe dizer se temos equipa pra sermos melhor que eles?

Penso que são gerações equilibradas entre si. Mas daqui a um mês já poderemos ter uma noção melhor depois do confronto entre ambas as equipas.

SLB1986

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

11 Inicial de Hoje

Bernardo Gonçalves, Mamadou Koné, Diogo David, Luís Silva, Diogo Santos, Florentino Luís, Jordan Gagg, André Oliveira, Gedson Fernandes, Mesaque Dju, Joao Filipe.

Substituições

Saiu Mesaque Dju, entrou Edi Semedo

Saiu Mamadou Koné, entrou Pedro Álvaro (é de 2000)

Saiu André Oliveira, entrou Diego Baptista (é de 2000)

Saiu Gedson Fernandes, entrou Pedro Correia

Saiu Jordan Gaag, entrou Rúben Rodrigues

BlankFile

carvalho0407

faneca_slb4ever

No próximo fim de semana, a nossa equipa não tem jogo do Campeonato Nacional em virtude de já ter sido realizado na última 4ª Feira pois a 21/22 de Setembro joga-se a Youth Cup no CFC:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38917.new#new

Paco Nassa

Em relação à equipa do Sporting, acho que temos mais elementos que podem definir um jogo. Conheço +/- a equipa do Benfica mais ainda não a vi esta epoca e vi o jogo do Sporting na 1ª jornada no Estoril (Ganharam 4-0) e não vi ninguem que me saltasse à vista, a não seu um trinco que têm que não sei o nome (deve ser guiniense), que é muito forte fisicamente e que sozinho toma conta de uma grande zona do meio campo!

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2013, 16:04
11 Inicial de Hoje

Bernardo Gonçalves, Mamadou Koné, Diogo David, Luís Silva, Diogo Santos, Florentino Luís, Jordan Gagg, André Oliveira, Gedson Fernandes, Mesaque Dju, Joao Filipe.

Substituições

Saiu Mesaque Dju, entrou Edi Semedo

Saiu Mamadou Koné, entrou Pedro Álvaro (é de 2000)

Saiu André Oliveira, entrou Diego Baptista (é de 2000)

Saiu Gedson Fernandes, entrou Pedro Correia

Saiu Jordan Gaag, entrou Rúben Rodrigues
http://www.noticias-do-futebol.com/content/penalty-de-lu-s-silva-quebrou-resist-ncia-canarinha