Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

gama

inacreditavel, menos de 30 mil num jogo destes devia deixar a direcção e os adeptos a pensar!
ja o ano passado nao termos esgotado uma meia final europeia foi ridiculo

Trezeguet

Citação de: gama em 18 de Setembro de 2013, 04:19
inacreditavel, menos de 30 mil num jogo destes devia deixar a direcção e os adeptos a pensar!
os adeptos a pensar? a malta não é rica

HJDK

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 08:33
Citação de: gama em 18 de Setembro de 2013, 04:19
os adeptos a pensar? a malta não é rica
A culpa é do bigode.

HJDK

Este ano tem sido estrondoso, 3 jogos em casa(2 para o campeonato e 1 para a CL) e não passamos dos 35 mil. Brilhante.

HJDK

Entretanto lá do outro lado:

"Os sócios e adeptos do Sporting que queiram assistir ´in loco` ao jogo com o Rio Ave, no próximo sábado (20.15 horas), no Estádio José Alvalade, têm à disposição duas categorias de ingressos especiais.

Trata-se do ´Bilhete Anti-Crise`, exclusivo para sócios com quota em dia, com preço único de 5 euros (promoção limitada à lotação existente), e do ´Bilhete Família`, com preços que oscilam entre os 21 e os 36 euros.

Os restantes ingressos estão disponíveis entre os 10 e os 20 euros, para sócios, e entre os 15 e os 35 euros, para o público em geral."

parras_bs

Acredito que ganhando em Guimarães, contra o Belenenses estará bem melhor composto o nosso estádio.

Aakeonan

Eu era adepto de um estádio com menos lotação, cerca de 50.000. Mesmo o Benfica empolgante e campeão de 2010 andava sempre com assistências a rondar os 40.000.

Temos de perceber a nossa realidade de hoje. Para mim é triste ter uma boa assistência como 40.000...e depois olhas para o estádio e ter um aspecto despido e vazio. E depois olhamos para o belíssimo estádio da Juve...com as mesmas 40.000 pessoas, e vemos um estádio cheio, bonito de ver e assustador para quem joga.

Lembro-me do Sr. Luis Tadeu quando andava nestas lides já falar nisso, que era mais ajustado ao Benfica de hoje, ao Portugal de hoje, diminuir a lotação do estádio.

Mas isto custa aos Benfiquistas...mexe com o orgulho pensar "fdx, mas somos dos maiores da Europa...e não temos um estádio com a lotação de um United? De um Real? Do Barcelona?Do Milan?...e queremos igual. É nos difícil descer a fasquia. Mas quanto a mim tínhamos a ganhar.

Em trabalho lido hoje com inúmeros estrangeiros...e o futebol vem sempre à baila, e ainda ontem me referiam como o nosso estádio tem sempre esse ar despido, começa a ser comum fazerem-me notar isso.

E um estádio com menos lotação, não tem de ter o ar "pequeno" como o Dragão ou o Stamford Bridge. Este é o melhor exemplo, um estádio com um "design" semelhante ao nosso, continua imponente, colossal...mas com 50.000:

ivodaniello

:o  O Dumbass arena só leva 50mil? Parece bem imponente mesmo

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2013, 10:16

:o  O Dumbass arena só leva 50mil? Parece bem imponente mesmo
só. todos clubes tem estádios novos estão reduzir nº espectadores

ivodaniello

o Benfica pratica preços de bilheteira e cativos como se tivéssemos uma assistência regular de mais de 90% da capacidade do estádio

Trezeguet

o Benfica devia reflectir nas assistências tem tido e que irão tender a piorar

Royal_Flush

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2013, 10:10
Eu era adepto de um estádio com menos lotação, cerca de 50.000. Mesmo o Benfica empolgante e campeão de 2010 andava sempre com assistências a rondar os 40.000.

Sim, o Benfica ficava melhor com uma lotação de 55mil. Mas prontos, não se sabe o dia de amanha. Pode ser que um dia encha regularmente.

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:25

Não sei se na história da Champions League o Benfica não tem o mais baixo ratio assistência-capacidade

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2013, 10:28
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:25

Não sei se na história da Champions League o Benfica não tem o mais baixo ratio assistência-capacidade
é capaz pelo menos ontem era. mas tem sido raros jogos champions estádio cheio nem quero mencionar jogos com Hapoel e Otelul

Zak

Eu sei que a vida nao esta facil mas desculpem, nao deixei de ficar ashamed da assistencia que tivemos. E depois quando vi o estadio dos gregos a abarrotar [num pais ainda mais em crise que Portugal] ainda mais ashamed fiquei.

No entanto parabens aos que lá tiveram. Fizeram barulho pelos 65 mil.