Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Dana_Skully

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Setembro de 2013, 20:48
Estou desejoso que este presidente saia de la para acabarem as desculpas esfarrapadas. quero ver que é que inventam depois para nao ir ao estadio??!! estamos a morrer sim, por culpa própria.

porque não vais ao estadio - " é o fdp do presidente"

porque não es um melhor trabalhador - " é o fdp do patrão"

porque não és um melhor estudante - " é o fdp do professor"

o Benfica é maior, que a chuva, que o presidente e que qualquer desculpa esfarrapada!

Ora bem.
:slb2:

Stanic

Um estádio com 55mil chegava e sobrava. Uma tristeza a assistência de ontem, a pior de todas em todos os jogos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Setembro de 2013, 20:38
Uma vergonha ontem.  Fui ao estádio ontem e paguei 12 euros por um jogo da champions!  preços caro? epa não me f.....
vocês não vão porque não querem, agora não inventem desculpa.

"melhores adeptos do mundo" Pahahahahahahahah  :2funny:
E foste no sábado?

Sim. mas no sabado fui TMN porque estava com familia. ontem foi NN. 90 mntos a cantar sem parar!  :dance:

(a quantidade de pessoal que está nos NN que nao canta tambem dava para uma bela conversa)

AnotherDoom

Citação de: Churchill em 18 de Setembro de 2013, 20:25
Recomendo vivamente:

http://442.blogs.sapo.pt/6426.html

A militância Benfiquista está pelas horas da morte. Confesso que sempre que ouço alguém falar em maior Clube do Mundo não deixo de sentir uma certa vergonha alheia. Pior só mesmo saber que são os próprios Benfiquistas que tendem a perpetuar este tipo de situações.

Até no tempo do Vale Azevedo havia mais mobilização, mas militância, mais benfiquismo.

Agora não passamos de um rebanho de carneiros mal-mortos.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2013, 21:33
Recomendo vivamente:

A militância Benfiquista está pelas horas da morte. Confesso que sempre que ouço alguém falar em maior Clube do Mundo não deixo de sentir uma certa vergonha alheia. Pior só mesmo saber que são os próprios Benfiquistas que tendem a perpetuar este tipo de situações.

Até no tempo do Vale Azevedo havia mais mobilização, mas militância, mais benfiquismo.

Fala por ti.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2013, 21:43
Recomendo vivamente:

Fala por ti.

Podes desistir. Não te vou dar autografos, nem o prazer de me veres levar um amarelo.

cipri_slb

Recomendo vivamente:

Não sei quem escreveu esse texto mas não posso deixar de discordar em certas coisas principalmente na parte em que é feita uma critica aos adeptos que não se deslocam ao estádio, tem que pensar um bocado que inerente ao custo do bilhete á outros custos como o transporte,alimentação etc... se o bilhete já custa o que custa adicionando o resto fica um preço insuportável, em vez de se ir a todos os jogos começa-se a ir só 1 vez por mes ou 1 vez de 2 em 2 meses é assim a vida o Benfica não quer colaborar

lanceiro

NunoDuarte

Entrar 15 minutos antes do jogo e ver o estádio tão vazio........ :-X

Thrain

Se fosse um jogo com o Barcelona ou o Real Madrid o estádio lotava ou ficava muito próximo disso.Eu continuo a achar que o preço dos bilhetes não é o principal problema.E se há coisa em que a direção tem trabalhado bem é nesse campo com os redpass's  e criando este ano o redpass total.

Os adeptos não acreditam neste Benfica.Pode ir ganhando jogos...mas não acreditam em títulos.

Pedro84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Setembro de 2013, 20:38
Uma vergonha ontem.  Fui ao estádio ontem e paguei 12 euros por um jogo da champions!  preços caro? epa não me f.....
vocês não vão porque não querem, agora não inventem desculpa.

"melhores adeptos do mundo" Pahahahahahahahah  :2funny:

Brincadeirinha...
Eu não vou porque não quero, é óbvio. Mas há um motivo, quer tu queiras, quer não.

É claro que não é por se mudar de presidente que o estádio vai passar a encher. Não há cultura, é esse o problema.

mojo_j0jo

o Benfica precisa urgentemente de titulos, da mesma maneira q a massa adepta do porco cresceu devido aos títulos, o Benfica também precisa deles, o Benfica se ganhasse competições assiduamente e normalmente andasse pleos quartos da champions, sou da opinião q as casas em jogos menos atractivos seria pelo menos de 40mil e não os habituais 30 a 35 mil

Paspalho

Citação de: lanceiro em 18 de Setembro de 2013, 22:25
Assistências abaixo do esperado.

Isso depende de quem criou as espectativas...
::)

Fever

Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2013, 21:43
Recomendo vivamente:

Fala por ti.

:rir: