Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Mr Tambourine Man

Acabei de ver um estudo sobre as assistências do Futebol e a sua diminuição ao longo dos anos.

Eis alguns números da média de assistências da 1ª liga.

Peso dos jogos em casa dos grandes
Média em 85/86: 20000                       Ligeiramente inferior a 50%
Média em 94-95:9490                         Ligeiramente inferior a 50%
Média em 95/96: 6566                         Ligeiramente superior a 50%
Média em 96/97: 7434                         Ligeiramente Superior a 50%
Média em 97/98: 7060                         Ligeiramente Superior a 50%
Média em 99/00: 4639                         Ligeiramente Superior a 50%
Média em 03/04: 9558                                            82%

Keiroxes

Agora está tudo envergonhado,desiludido e preocupado com as assistências, mas na altura de dizer basta a esta mediocridade, vota quase tudo Vieira, e aí ninguém sente vergonha de nada. Eu fico é admirado de haver pessoal que fica admirado com o estado actual do clube, desculpem lá, mas tava mais do que na cara o que se ía passar, e não é de agora, são anos e anos disto.

gabbana

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2013, 11:03
Citação de: LX em 17 de Setembro de 2013, 23:08
Todos os jogos que vi hoje da Champions tinham estádio cheio.. que vergonha para nós!

Há que repensar .
a politica dos preços dos bilhetes!
Diz isso á incompetente direção que temos, sim incompetente já que sabendo no estado em que está o país continua a ter uma politica de preços ridícula.
Custa muito ver que se o preço dos bilhetes for mais barato vão estar mais espectadores no estádio, logo vão ter mais lucro e apoio á equipa.
Deve-se também reflectir sobre o ponto de vista de que se calhar baixando os preços dos bilhetes o problema manter-se. O grande problema do meu ponto de vista é a falta de benfiquismo praticante!!

VodkaBoy

Citação de: gabbana em 18 de Setembro de 2013, 15:02
Todos os jogos que vi hoje da Champions tinham estádio cheio.. que vergonha para nós!

Há que repensar .
Diz isso á incompetente direção que temos, sim incompetente já que sabendo no estado em que está o país continua a ter uma politica de preços ridícula.
Custa muito ver que se o preço dos bilhetes for mais barato vão estar mais espectadores no estádio, logo vão ter mais lucro e apoio á equipa.
Deve-se também reflectir sobre o ponto de vista de que se calhar baixando os preços dos bilhetes o problema manter-se. O grande problema do meu ponto de vista é a falta de benfiquismo praticante!!
É o problema de se ter um lider eleito mais pelo medo do desconhecido, do que pelo trabalho efectuado.

O problema das assistências vai muito para além do preço, do horário dos jogos, das condições do Estádio, da distância da população ao Estádio, da forma da equipa, etc. É um problema mais abrangente, mas que poderia ser solucionado olhando para o mesmo de uma forma repartida entra cada um dos elementos.

Melhorar as condições do Estádio. Tornar os preços mais acessíveis e consoante a capacidade de os pagar da população. Colocar os jogos em horário que não entre em conflito com outras actividades ou com o emprego. Criar condições favoráveis de ida e volta até ao Estádio em dias de jogo.

Sinceramente acho que alguma coisa já está a ser feita nesta matéria, mas como sempre é em contra ciclo.

força Benfica

Nem 30 mil num jogo de LC.. Não baixem os preços não.. Enfim..

Chefe

Citação de: VodkaBoy em 18 de Setembro de 2013, 15:20

Há que repensar .
É o problema de se ter um lider eleito mais pelo medo do desconhecido, do que pelo trabalho efectuado.

O problema das assistências vai muito para além do preço, do horário dos jogos, das condições do Estádio, da distância da população ao Estádio, da forma da equipa, etc. É um problema mais abrangente, mas que poderia ser solucionado olhando para o mesmo de uma forma repartida entra cada um dos elementos.

Melhorar as condições do Estádio. Tornar os preços mais acessíveis e consoante a capacidade de os pagar da população. Colocar os jogos em horário que não entre em conflito com outras actividades ou com o emprego. Criar condições favoráveis de ida e volta até ao Estádio em dias de jogo.

Sinceramente acho que alguma coisa já está a ser feita nesta matéria, mas como sempre é em contra ciclo.
Não posso concordar. Não vejo que seja por aí o problema. O Estádio tem boas condições, basta lembrar que foi palco de finais do CE e este ano da LC. Tornar os preços mais acessíveis, isso concordo. Mas acho que ainda assim, não é esse o principal problema. O horário também não. Basta ver que este ano os horários tem sido o que o pessoal pedia e nem perto de boas casas. Condições de ida e volta estão feitas, não creio que os clubes façam mais do que isto. Mas é claro que podia haver um ligeiro crescimento, mas não seria nada de assinalável. Para mim, o principal problema é a falta de vitórias e as constantes porradas morais que os adeptos levam.

Paspalho

O principal problema é a falta de euros associada ao cada vez maior desinteresse por futebois a que as agruras da vida conduzem os portugueses!

VodkaBoy

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2013, 16:49
Citação de: VodkaBoy em 18 de Setembro de 2013, 15:20

Há que repensar .

Não posso concordar. Não vejo que seja por aí o problema. O Estádio tem boas condições, basta lembrar que foi palco de finais do CE e este ano da LC. Tornar os preços mais acessíveis, isso concordo. Mas acho que ainda assim, não é esse o principal problema. O horário também não. Basta ver que este ano os horários tem sido o que o pessoal pedia e nem perto de boas casas. Condições de ida e volta estão feitas, não creio que os clubes façam mais do que isto. Mas é claro que podia haver um ligeiro crescimento, mas não seria nada de assinalável. Para mim, o principal problema é a falta de vitórias e as constantes porradas morais que os adeptos levam.
Eu falei numa perspectiva mais abrangente do que só o Benfica, pois o problema é generalizado em Portugal.

Falando do Benfica, as condições no Estádio da Luz já as temos há muito (até demais em minha opinião) e nota-se a tentativa de melhorar os acessos ao estádio (com o comboio) e os horários do jogos. No caso dos preços, é absolutamente impensável querer obter mais espectadores em média, com os preços que se praticam. dar 10€ por um bilhete da bola é algo que infelizmente muito boa gente não se pode dar ao luxo, quanto mais os preços praticados pelo Benfica.

Claro que existem outros factores que não devem ser descurados, nomeadamente na vertente desportiva, mas nisso já desisti de querer que se faça alguma coisa nesse sentido da parte deste regime. Simplesmente não vão lá.

Benfiquismo

Hoje a conversa com alguns amigos Benfiquistas foi "Que vergonha de assistência ontem na Luz, como é possível?"

Paspalho

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Hoje a conversa com alguns amigos Benfiquistas foi "Que vergonha de assistência ontem na Luz, como é possível?"

Foi a chuva que afastou a rapaziada...
::)

Parece que as pessoas não sabem o estado económico do país!!!

crslb

A malta não tem euros. Hoje em dia está tudo caro.
Gasolina, portagens, litrosas, comeres .. Saí sempre caro.

Churchill

Recomendo vivamente:

http://442.blogs.sapo.pt/6426.html

A militância Benfiquista está pelas horas da morte. Confesso que sempre que ouço alguém falar em maior Clube do Mundo não deixo de sentir uma certa vergonha alheia. Pior só mesmo saber que são os próprios Benfiquistas que tendem a perpetuar este tipo de situações.

Lisboa_e_Benfica

Uma vergonha ontem.  Fui ao estádio ontem e paguei 12 euros por um jogo da champions!  preços caro? epa não me f.....
vocês não vão porque não querem, agora não inventem desculpa.

"melhores adeptos do mundo" Pahahahahahahahah  :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Estou desejoso que este presidente saia de la para acabarem as desculpas esfarrapadas. quero ver que é que inventam depois para nao ir ao estadio??!! estamos a morrer sim, por culpa própria.

porque não vais ao estadio - " é o fdp do presidente"

porque não es um melhor trabalhador - " é o fdp do patrão"

porque não és um melhor estudante - " é o fdp do professor"

o Benfica é maior, que a chuva, que o presidente e que qualquer desculpa esfarrapada!

Sparrow

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Setembro de 2013, 20:38
Uma vergonha ontem.  Fui ao estádio ontem e paguei 12 euros por um jogo da champions!  preços caro? epa não me f.....
vocês não vão porque não querem, agora não inventem desculpa.

"melhores adeptos do mundo" Pahahahahahahahah  :2funny:
E foste no sábado?