Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

rdr10

Citação de: salvas.ra em 19 de Setembro de 2013, 16:34
Realmente há aqui histórias de vida bem mais bonitas que a minha, desde pequeno o meu pai me leva ao estádio e me explicou que esse ritual deveria ser mantido para sempre da mesma maneira que me ensinou a ir à missa logo não conheço outra realidade. Hoje tenho 27 anos e todas as semanas vou aos 2!

Foi como eu disse à uns posts atrás, eu mesmo que o Benfica tivesse para descer de divisão, ou mesmo que os porcos já fossem campeões e viessem jogar o último jogo á luz (já aconteceu pior) eu ia estar lá, faz parte de mim já ir todos os jogos ao estádio, e acho que mesmo em condições financeiras más ia tentar ao máximo ir lá.. Naquelas 3h que ando por ali esqueço tudo o que há de mal na vida lol

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 16:18
(...) tenho 2 amigos meus que gastam 200€ em tabaco por mes e depois dizem que o futebol tá caro, obviamente que os mando para a real puta que os pariu.

:huh: :huh: :huh:

da fuk!!! Mas isso é possível ?!?! :o

(Pergunta a sério, não fumo, nunca fumei nem nunca me deu vontade...)

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2013, 16:43
(...) tenho 2 amigos meus que gastam 200€ em tabaco por mes e depois dizem que o futebol tá caro, obviamente que os mando para a real puta que os pariu.

Devem fumar pelo menos 2 maços por dia...

skiD

Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2013, 15:47
O problema não é os Benfiquistas Lisboetas serem menos apaixonados pelo clube. Eu acho que simplesmente vêm a proximidade do estádio como um dado garantido. Por outro lado, quem está mais longe dá mais valor a algo que lhe faz falta.

Balelas, quando o Benfica vai jogar fora os estádios não estão sempre a abarrotar. Parece-me que os adeptos "fora de Lisboa" também não dão muito valor então.

rdr10

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Setembro de 2013, 16:44

Um deles gasta mais porque tive em casa dele e ele e a namorada tinham as despesas mensais, e estava lá "Tabaco - 235€" .

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 16:52

Um deles gasta mais porque tive em casa dele e ele e a namorada tinham as despesas mensais, e estava lá "Tabaco - 235€" .

:D :D :D

Por isso que estou cada vez a fumar menos, já passo dias sem fumar e evito cada vez mais levar tabaco comigo quando saio de casa!

tferreira

Só pode... Vejamos em média um maço de tabaco custa 4€... Ora se um mês tem 31 dias no máximo e se fumar 1 maço por dia (20 cigarros) dá 124€..

alves6

Citação de: skiD em 19 de Setembro de 2013, 16:47
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2013, 15:47
O problema não é os Benfiquistas Lisboetas serem menos apaixonados pelo clube. Eu acho que simplesmente vêm a proximidade do estádio como um dado garantido. Por outro lado, quem está mais longe dá mais valor a algo que lhe faz falta.

Balelas, quando o Benfica vai jogar fora os estádios não estão sempre a abarrotar. Parece-me que os adeptos "fora de Lisboa" também não dão muito valor então.
Isso não é verdade. Raro é o estadio que nao enche na presença do Benfica!

Lisboa_e_Benfica

Sabem aqueles amigos que nos verdadeiros momentos estão lá para o seu amor, ou para os seus amigos?

nós não somos esse amor ou amigo do Benfica. quando ele fraqueja, abandona-mo-lo.

o facto de ver o estadio vazio ainda mais vontade me dá de ir ao estadio apoiar, dar "uma muleta".

fodasse pá acordem, é o vosso clube, vão ao estádio não inventem desculpas!

LX

Eu via com bons olhos que o REDPASS fosse também para não sócios.. com a devida diferença de preços evidentemente, penso que o REDPASS actual só para sócios afasta muitos adeptos da Luz. 

MANOCAS37

O pessoal deixou de ir a luz para a equipa não sofrer a pressão que sofreu contra o Estoril na epoca passada...

Dana_Skully

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:02
Sabem aqueles amigos que nos verdadeiros momentos estão lá para o seu amor, ou para os seus amigos?

nós não somos esse amor ou amigo do Benfica. quando ele fraqueja, abandona-mo-lo.

o facto de ver o estadio vazio ainda mais vontade me dá de ir ao estadio apoiar, dar "uma muleta".

Lá estou eu a concordar ctg a 100% outra vez!

4x4x2

Citação de: Dana_Skully em 21 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:02

Lá estou eu a concordar ctg a 100% outra vez!

Eu não vou ao estádio e moro em Lisboa... fica muito caro

kangaroo

Eu se pudesse ia todos os jogos, mas não posso levar uma vida que não é a minha.

Sou sócio tenho BTV, mais não posso fazer, tento ir nos jogos mais perto de casa.

daviduarte

Quando baixarem os preços como prometeram na última campanha eleitoral pode ser que a malta comece a por os pés no estádio. Será que ninguém acha estranho haver sócios com as quotas em dia, residentes em Lisboa que não vão ao estádio? Acham sinceramente que o fazem porque vai dar um filme cool na TVI a essa hora?