As Finanças do Benfica

tecoteco

Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2013, 09:39
sinceramente, o resultado negativo de 10 milhões não me surpreende, nem acho assim tão desajustado.

o Benfica se vendesse o Gaitan, teria lucro e não teria que investir em mais contratações.
aliás, se o Benfica para o ano vender 2 ou 3 jogadores, basta mandarem de volta o Nelson Oliveira, Pizzi e Lisandro e não teremos de investir em contratações.
não me surpreende que o próximo R&C seja bastante positivo, até porque seria importante para a direcção que no ano de arranque da BenficaTV ter resultados financeiros bem positivos.

o que é preocupante é a espiral sem fim de endividamento, que deveríamos travar a todo o custo! é absolutamente insustentável manter o nível de endividamento que temos quando pagamos uma fortuna nos empréstimos!

acho que este ano estão todas as fichas em jogo, a esperar uma boa participação na liga dos campeões e que no final do ano surjam vendas de encher o olho, e acho que é realmente possível tal acontecer (Garay e Matic estão no ponto, Markovic vai destacar-se facilmente, Gaitan pode fazer uma boa liga dos campeões).

ps. para se ter uma noção do que estamos a falar, nos últimos 4 anos os prejuízos totais foram de quase 50 milhões de euros!!!!!!

No final da época poderão ser vendidos Matic, Salvio, Gaitan e Garay.
Para estes 4 jogadores já existem substitutos.

Cardozo, Maxi e Luisão, atendendo à sua idade e rendimento, a sua continuidade também terá de analisada.

E na próxima época o 11 pode ser algo do género: Artur, Silvio, Contratação, Lisandro Lopez, Siqueira, Fejsa, Enzo Perez, Markovic, Pizzi ou Sulejmani, Djuricic ou Rodrigo, Lima.

Anti-Corruptos

Continuem a comprar jogadores como quem compra sacos de batatas e a pagar a peso de ouro um treinador perdedor que estamos no bom caminho.

Chefe

Citação de: manjob em 20 de Setembro de 2013, 08:58
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Setembro de 2013, 00:37
Não acho isto normal, mas pronto. Siga a banda que o Benfica «está bem» e «não pode parar».

No verão de 2014, face às dificuldades gritantes de tesouraria do Clube - e porque não se despacha definitivamente o excedente de recursos humanos - seremos praticamente obrigados a vender três ou quatro jogadores de maior valia para não desequilibrar ainda mais as contas.

Não era no verão de 2013?
Melhores do que nunca

Trezeguet

o pior é que todos os anos vendemos todos, mas compramos o dobro e pelo dobro do preço

Puritan

Este é que é o "milagre financeiro"?

;D

É inacreditável e criminoso o que se tem feito com o Benfica. E depois ainda vêm com a conversa do Vale.

The Eagle 10

Citação de: Rui Costa em 20 de Setembro de 2013, 09:11
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2013, 09:07
é motivo para dizer:

BENFICA À VIEIRA DA FALÊNCIA!!

E se não fosse o Vieira nem à falência poderias aspirar. Tanto mal-agradecido...
Abutre!
Só diz as verdades, é condenável, tem ser denunciado e entregue ao Querido Líder, mas antes tem de ir ao Banco do Réus para o Pedro Lambe-Botas Guerra o julgar tentar fazer a sua Lavagem Cerebral para se escapar da punição implacável do Rei Sol.

tecoteco

Barcelona quer Garay
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429115

Não me admira que em Janeiro, além de Garay saia mais um jogador.

Trezeguet

quer. querem todos. este ano foi propostas atrás propostas

Chefe

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2013, 09:49
o pior é que todos os anos vendemos todos, mas compramos o dobro e pelo dobro do preço
Dizem que basta vender o Gaitan. O problema é que está À venda há anos e ninguém lhe pega.

rocky

o milagre financeiro està ali ao virar da esquina

Puritan

De passivo em passivo até à falência final!

rocky

é vender o nosso super treinador , o passivo fica logo a zero

RuiLeca

Atenção que não vou aqui defender ninguém, não vale a pena começarem a atacar.

É verdade que o passivo está muito mais alto, mas também é verdade que o Benfica e as estruturas do Benfica hoje não são as mesmas do tempo do Vale e Azevedo, os jogadores são muito mais valiosos, a nossa formação não é a mesma, a marca Benfica está muito mais valiosa, este Benfica não é o mesmo nesse aspecto, falta o resto para se tornar ainda mais valiosa que é ganhar títulos no futebol, e aí, nesse aspecto que é o mais importante, estamos a falhar em toda a linha, aí critico a gestão.

trainmaniac

Falam do Garay, mas só recebemos 50% do valor e não é credível pensar numa venda muito superior a 20/25M€... essa venda será aquela que resolverá praticamente o mesmo que a venda do Melgarejo.

Trezeguet

a nossa formação não é a mesma? não? sai 1 vez em quando