As Finanças do Benfica

Chefe

Citação de: rocky em 20 de Setembro de 2013, 09:57
é vender o nosso super treinador , o passivo fica logo a zero
pensar que nas despesas estão 4M€ (é isto não é?) por aquele individuo.  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2013, 09:58
Citação de: rocky em 20 de Setembro de 2013, 09:57
é vender o nosso super treinador , o passivo fica logo a zero
pensar que nas despesas estão 4M€ (é isto não é?) por aquele individuo.  :estrelas:

Com o JJ é um pouco superior... 4M€ é o ordenado bruto do treinador, o Benfica depois também suporta as despesas com esse ordenado na fatia devida ao empregador.

sazuke

"se vendermos este e aquele"

mas não foi anunciado que não era preciso vender?

Trezeguet

faz 5 anos que vendemos e faz 5 anos temos prejuizo

Mephisto

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2013, 09:59
"se vendermos este e aquele"

mas não foi anunciado que não era preciso vender?

Acho que é para o próximo ano juntamente com a aposta na formação e jogadores nacionais.

RuiLeca

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2013, 09:58
a nossa formação não é a mesma? não? sai 1 vez em quando

Trezeguet, a formação foi praticamente destruída no tempo do Vale e Azevedo, espera que vai dar frutos, talvez necessitemos de outro treinador que aposte mais nos nossos jovens, sei que pode parecer parvo o que vou dizer, mas gosto do László Bölöni e não me chocava nada que viesse a ser nosso treinador, ele era capaz de fazer a nossa formação render.

tecoteco

Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2013, 09:57
Falam do Garay, mas só recebemos 50% do valor e não é credível pensar numa venda muito superior a 20/25M€... essa venda será aquela que resolverá praticamente o mesmo que a venda do Melgarejo.

Por isso é que além de Garay, em Janeiro terá de sair outro titular.

Chefe

Não se vendeu ninguém, porque não chegaram proposta. Para mim, isto é claro. Excepto pelo Cardozo.

trainmaniac

O Benfica só entre JJ, Cardozo, Maxi e Nº 4 (só para falar de personagens decadentes no clube), deve gastar uns 12M€ facilmente, por ano.

Chefe

E não é a vender que se acaba com o problema de fundo.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2013, 10:04
E não é a vender que se acaba com o problema de fundo.

Mais o problema do fundo... é em 2014 que o fundo se dissolve, certo?

Trezeguet

mas alguém acredita que ele não vendeu porque quis? não vendeu porque não houve propostas. não acredito não dessem 20M pelo Garay

sazuke

"Qual prejuizo??? o exercicio 2012/2013 está equilibrado!!"

"Se o Benfica não registou nenhuma venda em Junho de 2013, é porque não seria necessário."

Trezeguet

ou seja todos dão 45M pelo Mangala mas não dão 20 a menos pelo Garay. claro

tecoteco

As administrações do Porto e do Benfica estão a ser irresponsáveis!

Andam a manter orçamentos de 140M€ - 150M€/Ano e só têm cerca de 70M€ a 90M€/Ano de receitas operacionais (sem venda de jogadores).

Todos os anos terão de realizar 60M€ a 70M€ em mais-valias com vendas. Isto representa mais de 100M€ em vendas/Ano.

Mesmo com a Benfica Tv a render bom dinheiro, seremos sempre obrigados a realizar 40M€ a 50M€ em mais-valias por ano.