As Finanças do Benfica

VodkaBoy

Nesse lance (bastante importante para as finanças do clube) para mim há mais culpa dos jogadores.
Desde que a bola sai do pé do Moutinho só uma coisa devia estar nas mentes dos jogadores: «bola para o mato, que o jogo é de campeonato»

katso

Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:21
Nesse lance (bastante importante para as finanças do clube) para mim há mais culpa dos jogadores.
Desde que a bola sai do pé do Moutinho só uma coisa devia estar nas mentes dos jogadores: «bola para o mato, que o jogo é de campeonato»

aliás, a partir do momento que é levantada a placa a dizer 4 min de descontos nunca mais havia "jogo", Artur queixava se de algo, um ou 2 jogadores mais tarde idem, faltas para parar o jogo com eventuais cartões , etc etc.....

Resumindo e concluindo: fomos uns anjinhosssssss.

trucatruca

Ainda vocês falam da organização do Benfica? questamerd@ tudo a falar de bola no tópico das finanças? cá para mim vocês mijam sentados!

SunRider

Eu não percebo muito de economia e contabilidade, mas o que veio no relatorio de contas é mau né? Deu prejuízo de 10 milhões né?

RuiLeca

Citação de: awaydays em 20 de Setembro de 2013, 14:33
Sim, continuem a ignorar os erros dos jogadores, o treinador é que é o culpado. Muita culpa teve ele nos fracassos ao longo dos anos. Mas neste jogo, e neste campeonato em particular, foi exemplar. Até na gestão dos jogadores.

Até ter colocado o pseudo-jogador Roderick no jogo do titulo, aí até eu disse, pronto, já fomos.

CM7906

Não dou valor ao passivo, quero é saber quanto pagamos por ano em juro por ter este serviço de dívida.

helderrocha

Citação de: SunRider em 20 de Setembro de 2013, 16:56
Eu não percebo muito de economia e contabilidade, mas o que veio no relatorio de contas é mau né? Deu prejuízo de 10 milhões né?

ja tinha mais de 10M que não eram teus, agora passaste a ter  mais de 20M que nao são teus

VodkaBoy

Citação de: katso em 20 de Setembro de 2013, 16:42
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:21

aliás, a partir do momento que é levantada a placa a dizer 4 min de descontos nunca mais havia "jogo", Artur queixava se de algo, um ou 2 jogadores mais tarde idem, faltas para parar o jogo com eventuais cartões , etc etc.....

Resumindo e concluindo: fomos uns anjinhosssssss.
É óbvio que a mentalidade do treinador se reflecte na equipa, mas neste lance em particular acho que os jogadores são "mais culpados"

"Curioso" ver que se perdem dois jogos decisivos com o Porto por não se saber matar jogadas de golo no meio campo.

Master Julio

Citação de: CM7906 em 20 de Setembro de 2013, 17:09
Não dou valor ao passivo, quero é saber quanto pagamos por ano em juro por ter este serviço de dívida.

Não queiras

CPA

Mais de 20M Euros / ano.

Coisa pouca.

Aguia_Rea1

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Setembro de 2013, 18:10
com estes valores de custos e proveitos não sei como é que se espera que isto não rebente como uma bomba. Basicamente espera-se todos os anos ir á CL e fazer 50M em vendas de jogadores. Se alguma coisa correr mal os custos serão os mesmos mas os proveitos decrescem em 70M, que se somar-mos aos 10M de prejuizo deste ano...

o buraco é sensivelmente 80M todos os anos. Isto é surreal. :-X

Flirt4ever

Citação de: CPA em 20 de Setembro de 2013, 18:10
Mais de 20M Euros / ano.
Coisa pouca.
Sinceramente acho que muitos não se apercebem disso, outros recusam-se a acreditar e ainda há outros (poucos, ainda bem) que justificam isso com a competitividade da equipa.... surreal....

cheio

Parece-me que lá para Janeiro vamos ser obrigados a fazer encaixe financeiro para equilibrar as contas.

O ano passado supostamente realizamos várias vendas por grandes valores e ainda temos prejuízo, este ano sem vendas será um cataclismo, mesmo com as receitas da BTV.

Master Julio

Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 16:05
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 14:36
Sinto uma inveja do pessoal que não liga ao futebol...

Eu sinto uma inveja do pessoal que não liga ao Benfica....

Desses só tenho pena.

Tens? olha eu não, tenho pena é de mim, eventualmente de ti e do pessoal que sofre e se chateia com um motivo a mais, dos motivos que temos no nosso quatidiano para nos chatear.

Escusado será dizer que serei do Benfica até morrer, mas isto de ser Benfiquista não é nada fácil... para quem é fanático com eu e muitos de vós é complicado lidar com esta nulidade de auto-estima enquanto adepto.

Paspalho

Bué!
:-X