Basquetebol Internacional

Hanzo

2º Período totalmente da França, principalmente desde que saiu Kleiza para descansar um pouco. Neste momento 50/34 para a França. O último ponto dos franceses no entanto é polémico com o lançamento de Diot mesmo a fechar.

Maldinne

Tp n vai deixar escapar esse titulo.

--     

RockPaper

Não me pareceu polémico, estou a ver pela SportTv e as imagens não eram as melhores, mas numa das repetições antes do intervalo penso que se viu a bola fora das mãos do Diot com o tempo em 0.3. Mas posso estar enganado.

Hanzo

Citação de: RockPaper em 22 de Setembro de 2013, 20:48
Não me pareceu polémico, estou a ver pela SportTv e as imagens não eram as melhores, mas numa das repetições antes do intervalo penso que se viu a bola fora das mãos do Diot com o tempo em 0.3. Mas posso estar enganado.

Pois... resta saber quando começaram a contar o tempo. Isso é que eu fiquei com dúvidas... não me pareceu apenas quando ele tocou na bola, mas sim um pouco depois. Havia 0.9 e ele ainda se movimentou antes de lançar.

pinheiro3

O Batum joga muito. Eu bem o queria nos Spurs e o Pop também, mas depois de renovar ficou impossível.

Hanzo

Estatística importante que colocaram agora: os 3 jogos que perderam neste Europeu fizeram menos ressaltos que o adversário. Nos outros 7 ganharam-nos. Até este momento têm 19 contra 11 e vencem por 19 pontos.

Hanzo

68-50 no final do 3º Período. Muito dificilmente já a vitória escapa aos franceses. E Parker nem tem feito muito hoje.

Hanzo

80-66 e França pela 1ª vez Campeã Europeia em basquetebol.

costapequeno

parabens França,esta geraçao ja merecia um titulo.

mais um menos um a uniao sovietica ja tem muitos.

Trezeguet

El Barça ha presentado al alero griego Kostas Papanikolau, uno de sus nuevos fichajes, quien llega procedente del Olympiacos con un contrato por tres temporadas y ha dejado claro que su objetivo en el conjunto azulgrana es ganarlo todo.

costapequeno

http://www.youtube.com/watch?v=r_5W0yrk39k

http://www.euronews.com/2013/10/03/sergei-belov-dead-at-69/

R.I.P um dos maiores simbolos do basket sovietico,ganhou o premio de  melhor jogador Fiba  da historia.
foi o homem do jogo na memoravel final olimpica de 1972, o irmao aleksandr(ja falecido)marcou o ultimo cesto.

redevil88

Hoje temos Clássico em Espanha. Real Madrid - Barcelona, 18 horas portuguesas. Final da Supertaça.

Ontem: Real Madrid 100-61 Bilbao Basket, Barcelona Regal 98-73 Laboral Kutxa