Mercado: Liga Portuguesa

Person14slb

Citação de: Freddy_Adu em 22 de Setembro de 2013, 15:00
Muita atenção ao miudo central do V. Setúbal, o Ruben Vezo.
Fodasse eu tou atento é às gajas.

Fyssas

Citação de: nightcrowler em 22 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: nightcrowler em 02 de Setembro de 2013, 17:35
Diego novamente titular no Rio Ave, Rosa titular marca um golo e manda uma bola ao poste, Luis Martins novamente titular no Gil que está a fazer uma excelente campanha, Roderick entrou aos 90', e Djaniny ainda marcou um golo frente ao Belenenses.

curioso acompanhar a evolução desta gente.

acho que o Diego e o Luis Martins vão evoluir bastante, são titulares em 2 boas equipas, com treinadores que apostam neles, sim senhor!
o Roderick vai lutar por um lugar (tem concorrencia bastante apertada), e o Rosa vai certamente destacar-se no Belenenses

Rosa continua a destacar-se no Belenenses (mais uma bola ao poste), Luis Martins faz assistência para golo do Gil, Diego continua a titular, sim senhor!

Luís Martins está a ser uma surpresa. Rosa e Diego estão a fazer o que já se esperava.
É bom ver isto :)

Gonçalo Santos

Evandro é cracalhão, o melhor deste Estoril.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Setembro de 2013, 21:40
Evandro é cracalhão, o melhor deste Estoril.
Que idade tem o Luis Leal do Estoril ? Que jogão está a fazer este rapaz contra os porcos....

Diavolo Rosso

klik

O Luis Leal peca é na qualidade da definição ( classe na hora H)... caso contrario com tudo o resto que possui era um jogador para fazer duas dezenas de golos por época.

Jogador fisicamente muito potente... não é qualquer um que deixa o Mangala estoirado no fim do jogo.

O Porto ontem se calha a não é o Mangala e ter o jogador que está em Guimarães, e levava mais 1 ou 2 golos.

Acho que o Jesus tem que pensar bem quando jogarmos contra eles...  Luisão e Garay contra este tipo de avançado não dá, ou melhor, é muito muito arriscado.... Hoje foi um bom exemplo disso.

Um Jardel ou um Mitrovic a jogar ao lado do Garay.

T1n0_SLB

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2013, 04:29
O Luis Leal peca é na qualidade da definição ( classe na hora H)... caso contrario com tudo o resto que possui era um jogador para fazer duas dezenas de golos por época.

Jogador fisicamente muito potente... não é qualquer um que deixa o Mangala estoirado no fim do jogo.

O Porto ontem se calha a não é o Mangala e ter o jogador que está em Guimarães, e levava mais 1 ou 2 golos.

Acho que o Jesus tem que pensar bem quando jogarmos contra eles...  Luisão e Garay contra este tipo de avançado não dá, ou melhor, é muito muito arriscado.... Hoje foi um bom exemplo disso.

Um Jardel ou um Mitrovic a jogar ao lado do Garay.

Acho mais importante bloquear o Evandro.

KKK24

Gonçalo Santos, Evandro e Luís Leal. Todos grandes jogadores

bgardo

entusiasma me mais o estoril que o braga a jogar.

e por falar em braga o luis leal da 10-0 ao pardo. tal como evandro da 10-0 ao micael.

nikas

Citação de: KKK24 em 23 de Setembro de 2013, 09:03

Muito bons.

Guilherme20

O Paulo Oliveira ontem esteve deprimente, fraquito.

kneissl

Disfarçava bem quando jogava ao lado de centrais cepos, agora joga com um mediano e vem ao de cimo a sua (pouca) qualidade.

Bethinho

Citação de: KKK24 em 23 de Setembro de 2013, 09:03

aquele gajo que entrou,Balboa,tb parece bom jogador,fez uma grande jogada no 2º golo.
é mante-lo debaixo de olho.

jose.carlos143

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Setembro de 2013, 13:57
O Paulo Oliveira ontem esteve deprimente, fraquito.

Não começou bem a época