CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

certim

Os bilhetes mais baratos para o público a 17,5 que absurdo depois querem que o estádio fique cheio..

chocapito

Vou ter que pedir o cartão de sócio a um amigo para ir ver o jogo. Não se arranja nenhuma promoção por ai?

Mephisto

Citação de: certim em 24 de Setembro de 2013, 13:55
Os bilhetes mais baratos para o público a 17,5 que absurdo depois querem que o estádio fique cheio..

É para aproveitar os milhares de adeptos que vêm a Luz apoiar o nosso novo defensor.  :metal:

Trezeguet

é fazer com que as pessoas sejam sócias

Pedro Nunes 28

Simplesmente RIDICULO.....mas nada que me surpreenda....somos geridos por idiotas !

| João |

Trezeguet

J_PN

9 euros, nada mau. O clube aqui da terra cobra 8€ para ver um jogo da 2ª divisão.

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2013, 15:06
Rodar equipa e resolver o jogo cedo para depois gerir.
Com JJ ?? Never vão ser os mesmos 11 de Guimarães.......

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2013, 15:06
Rodar equipa e resolver o jogo cedo para depois gerir.
Com JJ ?? Never vão ser os mesmos 11 de Guimarães.......
nao me parece, acho que Enzo deve descansar, e entra o Sulejmani para o 11, e o Maxi deve voltar para a direita,e eu colocaria lima no lugar de Djuricic.

pelo menos esses 3 que falei vao jogar.

Fever

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2013, 03:07
Obvio que quero ganhar em Paris. Não estou mesmo a cagar-me...vá... :rir:
Mas se uma derrota em Paris me garantir 6 pontos nos jogos que falei. Assino em branco.

Assinas em branco se acabaste de dizer as condições? Ou assinas o teu nome em branco?

Vai descansar homem  :rir: