Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

joker17

Tiago_SLB

Citação de: jfsbrito em 28 de Setembro de 2013, 01:45
Já se parava era de trazer estes gajos da guiné, já temos cá lixo que chegue, não acrescentam nada ao clube, antes pelo contrário.

x2.
Só vejo jovens promessas que ninguém sabe que idade têm. Jogadores a sério para os seniores tá quieto...

Tudo o que tivesse o selo Cátio Baldé e afins deviam ter entrada proibida no nosso clube. Se os lagartos fizessem o mesmo de certeza que eles iam abrir a pestana.

Fyssas

Do que conheço não acho que estejamos a perder um bom jogador, mas depois de 8 anos de Benfica faz isto? Nojento.

kneissl

Na verdade tenho um amigo em comum com ele e já o frisei aqui, este tal como por exemplo o Amido Baldé, e o nosos ex jogador Luciano Teixeira têm mais idade do que a que vem no B.I, já o disse anteriormente não é por estarmos nesta situação com ele que o digo.
Daí também a sua estagnação, tal como Bruma por ex. chegaram ao seu pico e querem contratos de uma vida, porque se não for agora nunca será  :estrelas:

Ramiro Lopes

Não gosto de calor e nem de frio, 0°C pra mim tá perfeito  — em Piscina Do Tamariz - Beach Club Concept & Spa.

Dá para ser mais idiota que isto?

Fever

kneissl

Daçe ca burro

Não gosto de calor 50º para mim tá excelente!!

BlankFile

A sério, que vá à vontade. Era um favor que nos fazia, só tem bosta naquela mioleira.

Fyssas

Mas como é que um contracto acaba em Novembro? Nunca vi algo assim.

SLBCARLOS

nao se perde nada,  ate o podiam levar ao ladrao. 

Miguelito22

É deixar ir que este é um 0 como jogador e não so.

BlankFile

Citação de: Fyssas em 28 de Setembro de 2013, 02:29
Mas como é que um contracto acaba em Novembro? Nunca vi algo assim.

Estou com algumas dificuldades em encaixar isso mesmo também.
Acredito que possa ter contrato válido até Junho de 2014 e poder assinar com outro clube apartir de Janeiro próximo. Isso sim.

TMMSLB

Um jogador e pessoa de merda a ir para um clube de merda.

Arranca palhaço !

Zlatan

Epá... mas quem és tu? Lol.

BlankFile

E depois outra coisa: É bom que haja algum esclarecimento por parte do Benfica sobre a situação deste jogador e se for mesmo verdade que o tipo está em vias de assinar pelo fc porto que o afastem já do clube imediatamente! É esperar para ver o que sai daqui.