Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Slb23

Kal-El

Mais uma renovação aprovada  :)   :slb2:

flexter

anda sempre por aqui andar de bike a manter a forma

SLB1986

Mestre30

Torgeir Bryn

O Roberto ontem estava "com os azeites"!! É bom, quer ter mais intervenção, estar nas decisões, é assim mesmo.

Parabéns grande Roberto!

2sexy4you

Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Setembro de 2013, 18:02
O Roberto ontem estava "com os azeites"!! É bom, quer ter mais intervenção, estar nas decisões, é assim mesmo.

Parabéns grande Roberto!

Ele teve muita bola. Nao percebi as declarações dele.

Torgeir Bryn

Citação de: 2sexy4you em 28 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Setembro de 2013, 18:02

Parabéns grande Roberto!

Ele teve muita bola. Nao percebi as declarações dele.
E mesmo durante o jogo, estava "quente".

André Sousa

O que é que disse exactamente?

2sexy4you

:angel:
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2013, 18:35
O que é que disse exactamente?

Nao conseguiu ajudar a equipa da forma que pretendia porque teve pouca bola para atacar.
Acho que foi uma declaração infeliz mas pronto.

Torgeir Bryn

Atenção que eu não pretendo melindrar minimamente a posição do Roberto junto dos users deste fórum com o comentário que fiz. Conhecemo-nos há muitos anos, ainda ele era um adolescente no EGC e eu apoiante da mesma equipa, e sei como ele vive estes momentos. Agora, que foi preciso o Kibinho e o Coelho virem falar com ele ao banco, isso foi óbvio numa paragem de jogo. Eu não levo a mal, ainda para mais nesta altura do ano.

nightcrowler

esteve bem!

gosto bastante de ver o rapaz a jogar

2sexy4you

O que eu quero é o melhor para o Benfica e neste caso o melhor Roberto.
Confesso que sou um pouco exigente mas há coisas que passam ao lado e as pessoas nem se apercebem.

hugo1904

Hoje exibiu-se a excelente nível.

O seu serviço permitiu-nos vencer um set por 32-30,quando estivemos a perder por 20-24.

2sexy4you

Grande joga Roberto! Parabéns.
O que mais gostei foi quando deixaste de fazer os serviços de caca que eram fáceis e foste mandar bala no serviço a arriscar como a gente gosta. E foi em alturas complicadas que virou o jogo.
Assim sim!