Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: Wake Up em 28 de Setembro de 2013, 21:46
Incrível como um jogador desta qualidade nem sequer entra.
qualidade??só se for na holanda, aqui ja vez uns 5 jogos e não foi nem de perto nem de longe metade do que foi na holanda.

Meu amigo, dão pérolas a porcos, querem milagres?

É o Djuricic a ser segundo avançado, é o Markovic como médio ala...

Que tristeza do caralho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: Wake Up em 28 de Setembro de 2013, 21:46
Incrível como um jogador desta qualidade nem sequer entra.
qualidade??só se for na holanda, aqui ja vez uns 5 jogos e não foi nem de perto nem de longe metade do que foi na holanda.

Meu amigo, dão pérolas a porcos, querem milagres?

É o Djuricic a ser segundo avançado, é o Markovic como médio ala...

Que tristeza do caralho.
isso tambem é verdade, mas mais no caso do Markovic do que do Djuricic.

Far(away)

Nos dois caralho, nos dois. Jesus não tem unhas para isto.

Quando se tem dois jogadores com este potencial e ele o que faz é colocá-los em campo em posições que não são tão benéficas para as suas características, obviamente que as coisas vão correr mal.

Isto mete-me nojo.

Djuricic tem que jogar como 10. E Markovic neste sistema de Jesus tem que jogar como segundo avançado. No fundo jogando no lugar que Lima fez hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Nos dois caralho, nos dois. Jesus não tem unhas para isto.

Quando se tem dois jogadores com este potencial e ele o que faz é colocá-los em campo em posições que não são tão benéficas para as suas características, obviamente que as coisas vão correr mal.

Isto mete-me nojo.

Djuricic tem que jogar como 10. E Markovic neste sistema de Jesus tem que jogar como segundo avançado. No fundo jogando no lugar que Lima fez hoje.
ou seja para jogar 1 não pode jogar o outro.mas sim concordo contigo no principal.

Far(away)

Podiam e deviam jogar os dois. Mas para isso acontecer, o sistema teria que ser outro.

É que uma coisa é jogar com o Markovic na esquerda, vamos supor num 4-3-3, onde seria sempre mais um avançado que outra coisa, outra coisa é jogar neste sistema de merda de Jesus, onde tem que recuar em demasia no campo e fazer de médio ala e cheirar a linha defensivamente e ofensivamente. Treinador da treta!

Ricardo Teixeira

Preterido em detrimento de 2 gajos que vêm de lesão...e de um gajo que tem feito tanta falta em campo como eu...

PudimDanone

O Djuricic não parece o mesmo, e sinceramente.. também não encaixa na "táctica" do mister. A táctica do: mete na ala e cruza.
Para quê meter o Djuricic se o que ele quer é gajos na ala para cruzar..? Não fazemos mais nada esta época.. portanto, aceito a não utilização do Djuricic, o Jesus não sabe o que fazer com o plantel que tem em mãos.

Tal como o Sulejmani teve 1 mês a cagarem-lhe em cima, e hoje já serviu para entrar.

nqsbenfica

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Podiam e deviam jogar os dois. Mas para isso acontecer, o sistema teria que ser outro.

É que uma coisa é jogar com o Markovic na esquerda, vamos supor num 4-3-3, onde seria sempre mais um avançado que outra coisa, outra coisa é jogar neste sistema de merda de Jesus, onde tem que recuar em demasia no campo e fazer de médio ala e cheirar a linha defensivamente e ofensivamente. Treinador da treta!

tb pode neste sistema, desde que os 1 dos 2 medios defensivos proteja a ala, ele fazia movimento interiores junto ao PL, e o djuricic como um verdadeiro 10 a organizar o jogo ofensivo no ultimo terço do terreno

20simao1

Cá está, pra quem tinha dúvidas de que o jesus o ia queimar...
Aquela declaração da pre-época, de que é um Saviola, disse tudo logo. Ora vai jogar para ali, ora nem entra agora quando era preciso.
Fartei-me de pedir a entrada dele a partir dos 60 minutos :P, que parecia óbvio que era preciso um médio que pegasse ali no jogo.  Mas de nada valeu, é o que temos no banco a decidir.

Transformer

Há um barco esquecido na praia
Já não leva ninguém a pescar
É o barco de André e de Pedro
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes partiram seguros
Enfrentando os perigos do mar
Era chuva, era noite, era escuro
Mas os dois precisavam pescar

De repente aparece Jesus
Pouco a pouco se acende uma luz
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partiram sem mesmo pensar
Nos perigos de profetizar
Um barco esquecido na praia

Já não leva ninguém a pescar
É o barco de João e Tiago
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes em tempos sombrios
Enfrentando os perigos do mar
Barco e rede voltavam vazios
Mas os dois precisavam pescar

Quantos barcos deixados na praia
Entre eles o meu deve estar
Era o barco dos sonhos que eu tinha
Mas eu nunca deixei de sonhar
Quanta vez enfrentei o perigo
No meu barco de sonho a singrar
Jesus Cristo remava comigo
Eu no leme, Jesus a remar

De repente me envolve uma luz
E eu entrego o meu leme a Jesus
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partimos pra onde ele quis
Tenho cruzes mas vivo feliz

*Crow*

Não há ponta de criatividade no nosso meio campo. Andamos com um jogador com o potencial deste rapaz a jogar no meio dos centrais. A culpa é do árbitro

Spooner®

neste jogo o benfica tinha tudo para jogar como jogava em 09/10:

Artur

Almeida            Luisao                         Garay                Cortez

Matic

Enzo                                Djuricic                              Ola John

Markovic

Cardozo

Mas não, insistimos num esquema que todas as equipas ja sabem como jogar contra nos....

mas este  gajo nao se vai embora???

20simao1

Se for verdade o que está na capa da bola..
Depois de incompreensivelmente não ter entrado  no máximo na 2ª parte contra um belenenses em casa, nada melhor do que ser agora lançado às feras em Paris.
Até pode correr bem mas.. dá ideia que é mesmo para queimá-lo.

Se bem que também está visto que vai ser para apostar mais na champions.
Quando na minha opinião contra o belenenses, fez muita falta na 2ª parte, especialmente com Lima inexistente. E Fejsa e Matic em campo num jogo desses...

aguia1

Não joga, e porque deveria jogar. Se for titular, e porque vai ser entregue as feras.
Jogar fora de posição não explica tudo.

JUST4FUN

4-3-3 e Jesus = No.
Por isso , jogarà sempre onde o mestre das chiclas quiser