Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: Rickfy em 24 de Setembro de 2013, 11:17
Está muito fraco. Sem genica nenhuma. Perde os lances quase todos. Precisa ganhar confiança, adaptar-se, ganhar caparro também. Não duvido do talento, mas tenho a certeza que se não se adaptar corre sérios riscos de se tornar um grande flop...
A a ser assim é o 2º vindo do país das Tulipas........acho que merece mais oportunidades o Bernardo que este rapaz....o problemas é que o puto do Benfica além de um enorme talento...é tuga....e não custou 6 milhões !

Francescoli

Para mim esteve bem em Guimarães, principalmente (curioso!!) quando recuava ligeiramente no terreno.

Precisa de melhorar, como muitos que lá andam!

Rickfy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2013, 11:18
Citação de: Rickfy em 24 de Setembro de 2013, 11:17
Está muito fraco. Sem genica nenhuma. Perde os lances quase todos. Precisa ganhar confiança, adaptar-se, ganhar caparro também. Não duvido do talento, mas tenho a certeza que se não se adaptar corre sérios riscos de se tornar um grande flop...
A a ser assim é o 2º vindo do país das Tulipas........acho que merece mais oportunidades o Bernardo que este rapaz....o problemas é que o puto do Benfica além de um enorme talento...é tuga....e não custou 6 milhões !
Já vi algumas coisas do Bernardo e ele parece-me bom jogador. Ele ainda tem tempo e com sorte os nossos responsáveis podem vir a dar-lhe uma chance.

Vindo da Holanda lembro-me também do Taument que não deu certo, isso nos anos 90. Glenn Helder também, mas este apesar de holandês, veio de inglaterra.

O Ola teve momentos muito bons o ano passado. Acho que talvez se tenha deslumbrado e acabou por cair imenso de produção. Também é algo molengão, o que não ajuda nada, mas não me parece que o Ola ainda precise de adaptação, precisa é de genica e disposição.

O Djuricic por outro lado, parece-me também que não teria a mesma paciencia que o Ola teve em esperar por uma oportunidade por tanto tempo quanto o Ola.

Chus

A jogar constantemente de costas para a baliza vai ser dificil......

mistersilva74

O rapaz fez dois jogos oficiais e já todos querem magia e classe a toda a hora. O costume.

Tenho gostado da atitude dele em campo. É verdade que as coisas não lhe estão a sair bem a nível ofensivo, mas jogar cá em Portugal como médio ofensivo não é coisa fácil, tendo em conta que é sempre a zona mais povoada pelos nossos adversários. Penso que se continuar a jogar com regularidade vai mostrar o seu verdadeiro valor e tornar-se uma peça fundamental da equipa.

Nramos

Citação de: Chus em 24 de Setembro de 2013, 11:27
A jogar constantemente de costas para a baliza vai ser dificil......

A minha opinião. Tem de receber a bola de frente, com um pouco mais de espaço e ser ele a organizar o jogo da equipa. Resumindo, não tem lugar neste sistema.

dmc

Ainda não se adaptou ao nosso campeonato, parece-me. Quase sempre bem marcado e raramente consegue fugir à mesma.

Laudrup10

Está a acontecer o que aconteceu nos primeiros tempos do Aimar no Benfica, e que tanto o Jorge Jesus criticou quando chegou ao Benfica, que era o facto do Quique flores não meter no Aimar na posição correcta em campo, neste momento está a cometer o mesmo erro.  ::bater::

iKatz

Espero muito mais dele!!!

20Nico Gaitan20

Benfica tem no plantel 3 talentos do crl, e apenas 1 esta a render esse é o Markovic.

Os outros 2 é o Djuricic e o Rodrigo, que têm um talento enorme mas muito por culpa do treinador nao rendem aquilo que realmente deviam render,e muito por culpa propria tambem.

Puritan

Devia ter sido o Markovic e não o Djuricic a ser substituído em Guimarães.

Trezeguet

Citação de: Puritan em 25 de Setembro de 2013, 09:03
Devia ter sido o Markovic e não o Djuricic a ser substituído em Guimarães.
concordo. foi uma nulidade o 50

Pedro Nunes 28

Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2013, 11:36
O rapaz fez dois jogos oficiais e já todos querem magia e classe a toda a hora. O costume.

Tenho gostado da atitude dele em campo. É verdade que as coisas não lhe estão a sair bem a nível ofensivo, mas jogar cá em Portugal como médio ofensivo não é coisa fácil, tendo em conta que é sempre a zona mais povoada pelos nossos adversários. Penso que se continuar a jogar com regularidade vai mostrar o seu verdadeiro valor e tornar-se uma peça fundamental da equipa.
Gostava de ver essa paciência toda com os miudos da nossa formação que ano após ano não têm oportunidades !
Este ano deviam estar a ser lançados na equipa "A" Ivan Cavaleiro, Bernardo e Cancelo.......mas é melhor apostar em Ola´s desta vida !

Stanic

Incrível como um jogador desta qualidade nem sequer entra.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 28 de Setembro de 2013, 21:46
Incrível como um jogador desta qualidade nem sequer entra.
qualidade??só se for na holanda, aqui ja vez uns 5 jogos e não foi nem de perto nem de longe metade do que foi na holanda.