Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

carvalho0407

que dizer da roubalheira no porto b com o santa clara? foi roubar mesmo

Rikhart

Citação de: carvalho0407 em 01 de Outubro de 2013, 08:05
que dizer da roubalheira no porto b com o santa clara? foi roubar mesmo

E roubam o Benfica B constantemente, algo que eu pessoalmente não consigo perceber. Porquê roubar os Bs? Que ganham eles com isso? Merda mais esquisita.

Andris

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Outubro de 2013, 06:38
Quando vejo os maninhos das vedetas (Matic e Marcovik) que só cá estão e jogam porque têm irmãos realmente bons, Lembro-me que emprestámos João Amorim e que o Nelson Semedo nem calça desde que a época começou. Jogadores com potencial que têm de provar o seu valor para jogar mas que não têm essa possibilidade.
O Uros ainda é naquela, aparenta qualidade (apesar de ter roubado o lugar ao João Amorim), agora o Filip...

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Equipa B vence Torreense em jogo particular

Após a partida de segunda-feira com o Moreirense, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica realizou, esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, um jogo de carácter particular com o Torreense.

O Benfica B venceu 3-1, com "hat-trick" de Harramiz.

Recordar que a equipa B recebe o Ac. Viseu no dia 6 de Outubro, pelas 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31943/language/pt-PT/Equipa-B-vence-Torreense-em-jogo-particular.aspx

Troglodite

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2013, 12:25
Quando vejo os maninhos das vedetas (Matic e Marcovik) que só cá estão e jogam porque têm irmãos realmente bons, Lembro-me que emprestámos João Amorim e que o Nelson Semedo nem calça desde que a época começou. Jogadores com potencial que têm de provar o seu valor para jogar mas que não têm essa possibilidade.
O Uros ainda é naquela, aparenta qualidade (apesar de ter roubado o lugar ao João Amorim), agora o Filip...

O Filip também tem qualidade para a segunda liga na minha opinião, mas não tem potencial para o Benfica A. No máximo ambicionará a um lugar na 1ª liga, ou num clube que luta por titulos num campeonato de segunda linha. E diga-se que nem tem tirado lugar a nenhum melhor. Por isso nem percebo qual o vosso problema com ele.

O Urus tem qualidade e se calhar com evolução até pode ambicionar a um lugar no plantel. Foi aposta no inicio, mas não aproveitou então foi para o banco. Qual o vosso problema?

Actualmente o trio de meio campo é Lindelof, Ruben Pinto e Bernardo Silva, que foram os que demonstraram merecer esses lugares.

Na minha opinião o Heldér não tem jogadores preferidos, não existe jogo de interesses. Ele tem posto quem lhe parece melhor. Isto ao contrário do Norton (que até nem fez um mau trabalho na minha opinião).

Fyssas

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2013, 15:53
O Urus tem qualidade e se calhar com evolução até pode ambicionar a um lugar no plantel. Foi aposta no inicio, mas não aproveitou então foi para o banco. Qual o vosso problema?

Já estava marcado antes de vir. Metade dos que o criticam nunca o viram jogar.

GlennStrombergh

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2013, 12:25
Disseste bem. Roubou! Porque quem já viu o João Amorim a jogar e vê o Uros... enfim.
E o João Teixeira á outro prejudicado com estes esquemas.

Reconheço no entanto que de uma maneira geral está a ser feito um trabalho interessante  com esta equipa B.

GlennStrombergh

Boa política a de arranjar jogos 2/3 dias depois das jornadas da liga de honra para fazer jogar os que não rodaram em conjunto com alguns júniores com equipas no mínimo do CNS.

Prova a necessidade de uma equipa C, a disputar o CNS.

Zé Lusitano

Hoje, com o campeonato nacional se seniores talvez se justifique uma equipa C...

Com os suplentes da B e dos Juniores... sem aumentar o número de jogadores inscritos...

Velazquez

Só se justifica se continuarem a contratar merda

Troglodite

Discordo da necessidade de equipa C. E depois o CNS é muito menos competitivo que a 2ª. Eu acompanho o Pinhalnovense e desde que as competições mudaram a qualidade baixou imenso mesmo.

Theroux

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2013, 17:14
Discordo da necessidade de equipa C. E depois o CNS é muito menos competitivo que a 2ª. Eu acompanho o Pinhalnovense e desde que as competições mudaram a qualidade baixou imenso mesmo.

Deve-se comparar o CNS com o campeonato de juniores, e não com a Segunda Liga.

2sexy4you

Nao sei onde perguntar.
Rafael, defesa esquerdo do Porto B é craque para lhe ser augurado um bom futuro?
É da minha turma e todos fazem dele o Roberto Carlos apesar de ele se manter bem sereno aos elogios e tentar reagir normalmente... Parece ter cabecinha.
É craque?

jose filipe pereira

(Matic e Marcovik) Podem ate ser bons jogadores mas como eles ou melhores temos nós por cá não justifica estas contratações é roubar lugar aos nossos excelentes jogadores da formação. É a minha humilde opinião.