Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

GlennStrombergh

Boa política a de arranjar jogos 2/3 dias depois das jornadas da liga de honra para fazer jogar os que não rodaram em conjunto com alguns júniores com equipas no mínimo do CNS.

Prova a necessidade de uma equipa C, a disputar o CNS.

Zé Lusitano

Hoje, com o campeonato nacional se seniores talvez se justifique uma equipa C...

Com os suplentes da B e dos Juniores... sem aumentar o número de jogadores inscritos...

Velazquez

Só se justifica se continuarem a contratar merda

Troglodite

Discordo da necessidade de equipa C. E depois o CNS é muito menos competitivo que a 2ª. Eu acompanho o Pinhalnovense e desde que as competições mudaram a qualidade baixou imenso mesmo.

Theroux

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2013, 17:14
Discordo da necessidade de equipa C. E depois o CNS é muito menos competitivo que a 2ª. Eu acompanho o Pinhalnovense e desde que as competições mudaram a qualidade baixou imenso mesmo.

Deve-se comparar o CNS com o campeonato de juniores, e não com a Segunda Liga.

2sexy4you

Nao sei onde perguntar.
Rafael, defesa esquerdo do Porto B é craque para lhe ser augurado um bom futuro?
É da minha turma e todos fazem dele o Roberto Carlos apesar de ele se manter bem sereno aos elogios e tentar reagir normalmente... Parece ter cabecinha.
É craque?

jose filipe pereira

(Matic e Marcovik) Podem ate ser bons jogadores mas como eles ou melhores temos nós por cá não justifica estas contratações é roubar lugar aos nossos excelentes jogadores da formação. É a minha humilde opinião.

jose filipe pereira

No Caixa Futebol Campus
Equipa B vence Torreense em jogo particular

Após a partida de segunda-feira com o Moreirense, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica realizou, esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, um jogo de carácter particular com o Torreense.

O Benfica B venceu 3-1, com "hat-trick" de Harramiz.
Isto é bem o exemplo do que acabei de escrever no ultimo comentario é bom saber que os jogadores utilizados neste jogo na maioria sao aqueles que nem uma oportunidade tiveram, o que é NACIONAL É BOM MESMO.....

carvalho0407

Citação de: 2sexy4you em 03 de Outubro de 2013, 22:04
Nao sei onde perguntar.
Rafael, defesa esquerdo do Porto B é craque para lhe ser augurado um bom futuro?
É da minha turma e todos fazem dele o Roberto Carlos apesar de ele se manter bem sereno aos elogios e tentar reagir normalmente... Parece ter cabecinha.
É craque?
vi o europeu e gostei bastante dele

CaCo

Falta um bom e promissor ponta de lança a esta equipa.

Rikhart

Citação de: CaCo em 07 de Outubro de 2013, 00:36

Pode perfeitamente ser o Ivan Cavaleiro.

Slb23

É o Funes que veio para crescer.

E estou curioso para ver como é que em Janeiro o Hélder vai encaixar o Derlis nesta equipa. Entra no lugar do Hélder Costa?

Há tanta qualidade nesta equipa...

Fyssas

Não tens ponta de lança, mas tens vários avançados. Lolo, Harramiz e Rui Fonte são todos jogadores interessantes.

@Slb23: Sai o Sancidino.

GiiB_10

Citação de: CaCo em 07 de Outubro de 2013, 00:36
Era o Djaniny.
Mas nunca quis, o que é pena. Acho que bem trabalhado daria um grande avançado.