Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Jiujitsu

Citação de: jfsbrito em 02 de Outubro de 2013, 10:10
Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2013, 10:04
Citação de: the_cali em 02 de Outubro de 2013, 09:09
Vergonhoso. Mais uma facada no orgulho dos Benfiquistas.

Mas o que é que garante que isto é verdade?
Existem instâncias para reclamar estas situações, segundo se sabe também, nenhuma foi accionada.
Não é igualmente fácil o clube estar atolado em dívidas e já ter gasto a parcela relativa à venda do Rojas?
Porque é que se dá mais crédito ao que vem do exterior?

Vamos aguardar até haver algum pronuncio ou queixa às instâncias internacionais.
Porque o Presidente do Cerro é maluquinho e se lembrou de dizer que o Benfica devia dinheiro, só porque sim.

E depois dar crédito ao Vieira? Mais ainda? Já exerce um poder de ditadura no clube, teve crédito de 12 anos e +500M€ de passivo para voltar a por o Benfica nos eixos, mas siga vamos dar mais crédito ao grande presidente .

et pluribus bigudum :drunk:

Não confundas o que disse com apoio ao Vieira, essa não é a minha bandeira.
Nem sequer é disso que se trata aqui.

O que estou a questionar é - O teu (e não só o teu) conhecimento da honestidade do presidente do Cerro e se é maluquinho ou não, não sei, o que sei é que a opinião que se tem dele no Paraguai não é de ser a pessoa mais idónea de sempre.

Ou é só pela desonestidade (que acreditas) que o nosso não tenha?

Não acho que se deva criticar só porque sim, mas esta é a minha posição em tudo.

kangaroo

Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2013, 10:26
Citação de: jfsbrito em 02 de Outubro de 2013, 10:10
Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2013, 10:04
Citação de: the_cali em 02 de Outubro de 2013, 09:09
Vergonhoso. Mais uma facada no orgulho dos Benfiquistas.

Mas o que é que garante que isto é verdade?
Existem instâncias para reclamar estas situações, segundo se sabe também, nenhuma foi accionada.
Não é igualmente fácil o clube estar atolado em dívidas e já ter gasto a parcela relativa à venda do Rojas?
Porque é que se dá mais crédito ao que vem do exterior?

Vamos aguardar até haver algum pronuncio ou queixa às instâncias internacionais.
Porque o Presidente do Cerro é maluquinho e se lembrou de dizer que o Benfica devia dinheiro, só porque sim.

E depois dar crédito ao Vieira? Mais ainda? Já exerce um poder de ditadura no clube, teve crédito de 12 anos e +500M€ de passivo para voltar a por o Benfica nos eixos, mas siga vamos dar mais crédito ao grande presidente .

et pluribus bigudum :drunk:

Não confundas o que disse com apoio ao Vieira, essa não é a minha bandeira.
Nem sequer é disso que se trata aqui.

O que estou a questionar é - O teu (e não só o teu) conhecimento da honestidade do presidente do Cerro e se é maluquinho ou não, não sei, o que sei é que a opinião que se tem dele no Paraguai não é de ser a pessoa mais idónea de sempre.

Ou é só pela desonestidade (que acreditas) que o nosso não tenha?

Não acho que se deva criticar só porque sim, mas esta é a minha posição em tudo.

O que eu acredito é que o Benfica esteja atrasado nos pagamentos, o que é perfeitamente  "normal", já que comprou muito e pouco ou nada vendeu.

Agora o gajo também não ia dizer que o Benfica devia dinheiro, só porque sim. Para mim o LFV tem Zero de credibilidade, uma vez que está sempre com mentiras.

JG10

Depois cortam a voz aos sócios...

Rikhart

Jogar um nabo irmão de um gajo, em vez ou deste ou (e preferencialmente) do Nelson Semedo, patético. Aliás, pelo que já se viu, este gajo não tarda põe-se na alheta, já deu para ver que não é particularmente paciente.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2013, 01:19
Não é nada bom sinal quando começam a aparecer casos deste género. É péssimo para a imagem do Benfica.
E vão-se multiplicar.....mas havia aqui muito boa gente que era magnifico não termos vendido ninguém.....agora pagamos aos bancos com tremoços !

Theroux

Não é nada bom sinal quando começam a aparecer casos deste género. É péssimo para a imagem do Benfica.

Prefiro aguardar por um esclarecimento oficial do Benfica antes de tecer mais comentários, pois todos sabemos que este não é o modo de funcionar da direcção, ainda por cima relativamente a um jogador que já assinou há mais de seis meses.

Slb23

Se é verdade só temos de pedir desculpa e pagar, se é mentira só temos é de processar o gajo.

Bailey

mais uma ao rol de semelhanças para se juntar ao tempo do vale e azevedo.

Trezeguet

felizmente o tempo do Vale acabou

GiiB_10

Cada vez se evidenciam mais as parecenças com o Vale e Azevedo.

benfica90

Graças a deus que sabemos para onde vamos e não nos vamos desviar um milimetro do caminho! 

Shoky

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2013, 12:26

Prefiro aguardar por um esclarecimento oficial do Benfica antes de tecer mais comentários, pois todos sabemos que este não é o modo de funcionar da direcção, ainda por cima relativamente a um jogador que já assinou há mais de seis meses.

Claro que não é o modo de funcionar...
Não pagar prémios de vitórias em Taça de Portugal é que é.
Felizmente não ganhámos mais nenhuma desde 2004...deu para não acumular calotes.

|OnE|

É...
O presidente do Cerro acabou de fazer o sudoku e como não tinha que fazer foi até a um jornal dizer que ainda não lhe pagaram o jogador.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2013, 12:26

Sabemos?

Mr_RIBEIRO

Parece-me que estes estão a arranjar "bodes respiratorios"!! Foram noticia eles dizerem por lá que a venda deste era a ajuda que faltava para resolver algumas dividas que tinham... Se calhar não resolveram na mesma.