LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

quinjeajero

O mais deprimente é saber que aconteça o que acontecer, no jogo de hoje, ou nos próximos, vai ficar tudo na mesma. Impressionante ao estado que isto chegou.

pcssousa

Afigura-se uma das mais negras noites do longo historial europeu do Benfica. Esta equipa envergonha o clube, esta equipa técnica envergonha o clube e esta direcção envergonha o clube.
Nojentinha a atitude desta gente que nem a camisola sua. Corridos à bofetada e pontapé era pouco. Espero que sejam multados num valor equivalente a dois ou três meses de salário, mínimo.

TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA!

SorcereR

Roubadissimos, aquele lançamento era nosso. Vergonha de arbitragem, sempre a marcar lançamentos ao contrário  :2funny: :2funny:

Universo Benfica

Que pesadelo.

Não há uma puta de uma jogada com cabeça, tronco e membros. Não há uma sequer. NADA.

Uma vergonha.

iluSLB

Fdx, inacreditável. Pela primeira vez, nos meus 20 anos, deixei de ver um jogo do Benfica antes do final.

Vergonha deste treinador e presidente. Vergonha de tudo!

candona

alguém que me explique pq é que os outros 7 marmelos de vermelho ficam atrás junto à área qd os 3 da frente pressionam alto? O JJ nao vê esta merda?

quinjeajero

Citação de: Motörhead em 02 de Outubro de 2013, 20:28
O que é que eu tinha dito ? Nao havia hipoteses nenhumas frente ao PSG...

1° objetivo : Ganhar o Campeonato
2° objetivo : Ganhar o Campeonato
3° objetivo : Ganhar o Campeonato

A final da LDC, so na Playstation....

E o campeonato só na x-box.

Johnny|SLB

A verdade é que o Psg fez 3 remates à baliza. Entraram os 3.

Não temos sorte nenhuma, apesar de já saber que iamos perder, este resultado é exageradíssimo.

Darkboy

Intervalo. Agora estamos bem, temos que continuar assim e segurar o 3-0. Meter o Roderick, se necessário.

Semper_SLB

Meio_metro

Citação de: Motörhead em 02 de Outubro de 2013, 20:28
O que é que eu tinha dito ? Nao havia hipoteses nenhumas frente ao PSG...

1° objetivo : Ganhar o Campeonato
2° objetivo : Ganhar o Campeonato
3° objetivo : Ganhar o Campeonato

A final da LDC, so na Playstation....

CAMPEONATO?
esse já se foi na 4 jornada... lol
nunca o porto perdeu 5 pontos... este ano é mais um ano em branco...

Mariachi

A unica duvida que tenho neste momento é se vamos levar 5 ou 6...