LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MikeSLB4Ever

Citação de: pilz-e em 02 de Outubro de 2013, 20:47
Que se fodam os 8 Milhões, isso é  o que gastamos todos os anos em 2 ou 3 marretas que depois andam emprestados até final de contracto. Alguém que vá mas é buscar o Marco Silva ali ao Estoril e o catedrático com os 8 Milhões que apanhe um taxi de Paris para a Amadora.

JJ, és tu?

Android1974

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2013, 20:48
Entra: Markovic
Sai: Djuricic
Đuričić correu demais na primeira parte, por isso é que foi substituído. O0

joaonunes

Pumba ... 1 remate à baliza.

Já é melhor do que fizemos na 1º parte.  :disgust:

JPSilva

Citação de: Motörhead em 02 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: Johnny|SLB em 02 de Outubro de 2013, 20:33
A verdade é que o Psg fez 3 remates à baliza. Entraram os 3.

Não temos sorte nenhuma, apesar de já saber que iamos perder, este resultado é exageradíssimo.

A verdade é que o PSG esta muito acima de nos em termos de equipa e de tecnica. Doi mas é a verdade...

Mas isso toda a gente já sabia digo eu? Ou então não.

Black Skulls

Em 2 anos de Benfica foi a 1ª vez que o Garay num livre acertou na baliza.

Roting

Lembrou-se depois de 45 minutos de humilhação de jogar com 3 médios.
Bravo Jesus

Patrick_slb

Kyoto

cada vez que vejo o Ibra a rabiar a nossa defesa tenho mais esperança no sonho da final da liga dos campeões

Obrigado vieira, sem ti nao era possivel :bow2:

se7en

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 14:37
Marquei um jantar de propósito para esta noite.
É que isto de me estar a cagar para o resultado dum jogo do Benfica não é positivo. Assim não me chateio comigo mesmo.

Camarada amigo, fizeste muito bem!

São muitos anos a virar frangos, pois então.

Estava como tu. E continuo a estar.

Chamem-nos pessimistas ou maus benfiquistas. A realidade vem sempre dar-nos razão. O que é fodido, porque tanto eu como tu queríamos estar redondamente enganados.

Espero que o dia 2 de Outubro de 2013 fique bem gravado na memória da maioria.

pilz-e

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: pilz-e em 02 de Outubro de 2013, 20:47
Que se fodam os 8 Milhões, isso é  o que gastamos todos os anos em 2 ou 3 marretas que depois andam emprestados até final de contracto. Alguém que vá mas é buscar o Marco Silva ali ao Estoril e o catedrático com os 8 Milhões que apanhe um taxi de Paris para a Amadora.

JJ, és tu?

Insultos é que não...vamos tar a levar com o homem 2 anos só para não lhe pagar? daqui  2 anos por este andar andamos a lutar pela manutenção.

MikeSLB4Ever

Citação de: Black Skulls em 02 de Outubro de 2013, 20:50
Em 2 anos de Benfica foi a 1ª vez que o Garay num livre acertou na baliza.

Houve alguém que na época passada se fartou de marcar livres, só que golos tá quieto.