LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ponta de lança

Citação de: SLB Stars em 02 de Outubro de 2013, 20:49
Mas vocês estão malucos ou quê, um trabalho de um presidente não se vê pelos títulos. Vamos mas é apoiar krl, até nem estamos a jogar mal, temos é tido azar com as arbitragens :coolsmiley:

por acaso, o trabalho deste presidente até pode avaliar-se pelos títulos... de alguns jornais dos dias a seguir a determinados jogos da equipa principal!

PudimDanone

No final já sabem: "Fizemos um bom jogo, estas coisas acontecem no futabole" - Jorge Jesus

redcarlos

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2013, 20:52
o que mete mais nojo é alguns benfiquistas considerarem uma derrota destas normal porque o PSG tem mais dinheiro.

parece que estamos a jogar contra o Barcelona ou Real.

Porque é que so o Barcelona e o Real é que podem jogar bem??? É que por acaso o Real anda a jogar ainda pior.

dmc

FDX, estamos a levar 3 e eu estou praticamente na mesma. O que estes gajos me fizeram!!!

Patrick_slb

Quero lá saber se o PSG tem dinheiro ou não. Temos jogadores de qualidade para fazer muito melhor do que a merda que estamos a ver, o problema é mais o chamado complexo de inferioridade.

Zazuu

Todos as discutirem uns com os outros em campo, merecemos explicações mas não as do costume

MikeSLB4Ever

Citação de: pilz-e em 02 de Outubro de 2013, 20:51
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: pilz-e em 02 de Outubro de 2013, 20:47
Que se fodam os 8 Milhões, isso é  o que gastamos todos os anos em 2 ou 3 marretas que depois andam emprestados até final de contracto. Alguém que vá mas é buscar o Marco Silva ali ao Estoril e o catedrático com os 8 Milhões que apanhe um taxi de Paris para a Amadora.

JJ, és tu?

Insultos é que não...vamos tar a levar com o homem 2 anos só para não lhe pagar? daqui  2 anos por este andar andamos a lutar pela manutenção.

Insultos é que não... o dinheiro que eu e tantos outros damos com sacrifício ao Clube não é para brincar, nem é dinheiro do Monopólio.

se7en

Citação de: PudimDanone em 02 de Outubro de 2013, 20:53
No final já sabem: "Fizemos um bom jogo, estas coisas acontecem no futabole" - Jorge Jesus

"Ainda só vamos no inicio", "Só dependemos de nós próprios"!

biumbs

Foda-se ao menos honrem essa merda, meter um, ou dois, vá.

mellamotom

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2013, 20:47
Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2013, 20:20
Caguei pró jogo... nao sou masoquista.

Isto é simplesmente VERGONHOSO.

Nem mais. Não me lembro de alguma vez ter feito isto, mas se calhar não vou ver a 2ª parte.
Não é questão de estar a ganhar ou perder; esta merda é um desrespeito total pelo clube e adeptos. Compreendo que os jogadores estejam contra o JJ (e apoio-los nesse sentimento, o homem é um escroque), mas isto não é nada.

fiz hoje algo que nao me lembro de ter feito nem nos tempos do quique... tava no café a ver o jogo e nao fiquei para a segunda parte, doloroso ver o Benfica assim...