LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro R.

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2013, 20:58
Citação de: Pedro R. em 02 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2013, 20:52
o que mete mais nojo é alguns benfiquistas considerarem uma derrota destas normal porque o PSG tem mais dinheiro.

parece que estamos a jogar contra o Barcelona ou Real.
Têm só um dos melhores ataques mundo! E na defesa não tem cepos como mts aqui querem fazer querer! E ainda falta o silva e o pastore!

Isso justifica os 3-0, o q não justifica é  a falta d atitude e empenho!

jogam juntos há um par de meses e se equipas muito mais fracas no campeonato francês lhes fazem frente, nós também temos obrigação de fazer melhor que isto.
Isso não quer dzr nada! Não precisava de mais de uma semana para por um ataque à render com Ibrah Messi e Ronaldo!

E essa de equipas francesas fazerem frente tb pouco diz!
É o mesmo q dizeres q a académica fazia frente ao Chelsea só pq nós fazemos e eles nos fazem a nós!

Agora o importante é q falta atitude! Falta emoção! Falta querer e ambição!

Agora, não me choca tar a perder por 3 contra um ataque q tem os 2 melhores PL da actualidade!

Agora que trocava d treinador já e pelo homólogo da equipa q vamos defrontar na próxima jornada,  isso era certinho!

Kyoto

Citação de: Isaaquinho em 02 de Outubro de 2013, 21:05
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 21:02
Citação de: Isaaquinho em 02 de Outubro de 2013, 20:58
Olés vindos de adeptos de uma equipa que só voltou a ser campeã porque uns riquinhos se lembraram de meter lá milhões...
o BES tb ca tem uns belos milhoes. e nem para ganhar ao ultimo chega

Que tem isso a ver? Eu estou a falar de tipos que andam com olés como se fossem os melhores,  quando só tem a equipa que tem porque uns ricos decidiram estoirar milhões no clube.
estou-me nas tintas para o que os adeptos do PSG fazem ou deixam de fazer. preocupa-me, envergonha-me e revolta-me é o que os adeptos do meu clube fazem nas urnas de voto

PudimDanone

Amanhã já não se fala de Jesus, nem de PSG, está tudo bem e de boa saúde e contra o Estoril é que vai ser... é isto.

jase25

O Siqueira há pouco a mandar vir com o JJ eheheh

Tudo bem no Benfica.

Minerva

Ás vezes acho que os jogadores estão, tal como nós, desejosos de fazer a cama a este gajo.

MikeSLB4Ever

Darkboy

Continua 3-0? Bem, desde que desliguei o stream ainda não sofremos. Vai-se a ver e a culpa é minha.

biumbs

Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2013, 21:07
Ouve-se mais o mestre aos gritos do que os benfiquistas na bancada...

E alguém os pode censurar? Tão com um melão piores que nós.

maninga

Citação de: PudimDanone em 02 de Outubro de 2013, 21:07
Amanhã já não se fala de Jesus, nem de PSG, está tudo bem e de boa saúde e contra o Estoril é que vai ser... é isto.
... contra o Estoril é que vai ser ... mais do mesmo

Minerva

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2013, 21:07
O Siqueira há pouco a mandar vir com o JJ eheheh

Tudo bem no Benfica.
Nos jornais ele achava maravilhas dele.

Strata

O PSG a jogar em ritmo de treino. Acho que até eles esperavam mais de nós.

Isaaquinho

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 21:07
Citação de: Isaaquinho em 02 de Outubro de 2013, 21:05
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 21:02
Citação de: Isaaquinho em 02 de Outubro de 2013, 20:58
Olés vindos de adeptos de uma equipa que só voltou a ser campeã porque uns riquinhos se lembraram de meter lá milhões...
o BES tb ca tem uns belos milhoes. e nem para ganhar ao ultimo chega

Que tem isso a ver? Eu estou a falar de tipos que andam com olés como se fossem os melhores,  quando só tem a equipa que tem porque uns ricos decidiram estoirar milhões no clube.
estou-me nas tintas para o que os adeptos do PSG fazem ou deixam de fazer. preocupa-me, envergonha-me e revolta-me é o que os adeptos do meu clube fazem nas urnas de voto

Isso são outras contas. Simplesmente tenho nojo deste tipo de atitudes, atendendo às circunstâncias.