Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

46Rossi

Citação de: Becken em 02 de Outubro de 2013, 18:36
Citação de: 46Rossi em 02 de Outubro de 2013, 18:34
Citação de: Becken em 02 de Outubro de 2013, 18:30
O Rebocho é o Diogo Rocha?

não, o Rebocho é o lateral esquerdo... o Diogo Rocha, ou Rochinha, é médio ofensivo ;)
Que tal são?

o Rebocho é um lateral certinho com muita disponibilidade para o jogo mas falta-lhe aquele toque especial que o diferencie dos outros jogadores... penso que pode fazer carreira numa primeira liga mas para o Benfica não me parece...

o Rochinha deu um salto qualitativo importante esta época, pouco a pouco vem-se afirmando como um jogador importante na equipa... tem boa técnica e alguma capacidade de criar desequilíbrios, é um jogador interessante a este nível, vamos ver como evolui...

abar85

Eu por acaso gosto muito do Rebocho, e se lhe falta alguma coisa, aparentemente é em termos mais fisicos.

Almada

O Rochinha não pode ser equiparado ao Bernardo Silva?
Franzino e com muita técnica?

SevenStars

Estão a ir bem, assim continuem e também cá dentro!

ZICKLER

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2013, 18:56
Eu por acaso gosto muito do Rebocho, e se lhe falta alguma coisa, aparentemente é em termos mais fisicos.

Falta-lhe altura

abar85

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2013, 19:13
Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2013, 18:56

Falta-lhe altura

É assim, para mim, e digo para mim,  não falta altura nem nada, e gostava de o ver na B para tirar algumas dúvidas.

O que me parece é que não encaixa naquele protótipo de lateral mais moderno, mais alto, como dizes, e esguio e como tal não dá aquela sensação de ser jogador de altos vôos para quem o vê jogar.

BlankFile

Vou esperar para ver o que vale o Rebocho no escalão Sénior. Tenho muita curiosidade em vê-lo actuar pelo Benfica B.

abar85

Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2013, 19:02

Jogador menos cerebral e mais vertical, que vale mais pelos rasgos individuais do que pelo jogo colectivo. Na minha opinião é claro.

Messi87

PSG – Benfica, 1-4
João Tralhão: "Vitória expressiva mas muito difícil"

Após a vitória por 1-4, frente ao PSG, na 2.ª ronda da Fase de Grupos da UEFA Youth League, o técnico dos Juniores, João Tralhão, estava visivelmente satisfeito com o resultado conquistado em Versailles.

"Foi um jogo muito equilibrado. O PSG tem uma equipa fantástica, tem jogadores muito acima da etapa dos Sub-19, uma equipa muito forte fisicamente, talvez a equipa mais forte que nós apanhámos, do ponto de vista físico e técnico", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Apesar do triunfo claro e expressivo, o líder dos Juniores "encarnados" que foi uma vitória suada. "Foi um jogo onde, na minha opinião, soubemos ser inteligentes e soubemos marcar nos momentos certos e atacar as dificuldades que o PSG podia provocar-nos e conseguimos sair daqui com uma vitória muito expressiva mas muito difícil", concluiu.

Recorde-se que os Juniores lideram o Grupo C, com 6 pontos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31961/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Vitoria-expressiva-mas-muito-dificil.aspx

Messi87

PSG – Benfica, 1-4
Armando J. Carneiro: "Foi mais uma vitória da inteligência"

O director-geral do Centro de Formação e Treino do Sport Lisboa e Benfica, Armando Jorge Carneiro, revelou a receita para o sucesso da equipa "encarnada" frente ao Paris Saint-Germain.

"Eu penso que esta é mais uma vitória da inteligência colectiva do Benfica. Já o tínhamos demonstrado no jogo com o Anderlecht e, dentro daquilo que é o nosso modelo, fizemo-lo hoje aqui de novo e com a qualidade que exibimos. Acho que estamos num bom caminho, acho que estamos a fazer o trabalho com grande competência. São mais três pontos nesta exibição e acredito que no próximo jogo vamos encará-lo de novo para o vencermos, que, de facto, é o que nos norteia sempre, que é vencer, e forma a ganhar como eu digo muitas vezes", analisou, em declarações à Benfica TV no final do encontro.

Recorde-se que os Juniores lideram o Grupo C, com 6 pontos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31962/language/pt-PT/Armando-J-Carneiro-Foi-mais-uma-vitoria-da-inteligencia.aspx

R.G.M

Putos, é a vossa oportunidade de gozar com os grandes no avião!

Cyb3rNeo

Excelente vitória rapaziada!!!!  :clap1:
Muito bem.  O0

André Sousa

Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2013, 19:02

O Bernardo tem cinquenta vezes mais técnica que o Rochinha. São universos completamente diferentes.

André Sousa

Anyway, não há forma de rever o jogo? :(