Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Andris

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2013, 17:10
É bem. A formação do Benfica cresceu imensamente nos últimos 5 anos. Vamos começar a colher frutos dos que cresceram na CFC a curto prazo.
Deve ser deve...

Kyoto

esta experiência europeia vai fazer bastante bem a estes miudos. Esta equipa tem jovens bastante promissores, como o André Ferreira, Rebocho, Guzzo, Nuno Santos, Guedes etc.

ao pessoal mais familiarizado o que acham do Ricardo Carvalho? salvo erro ele foi associado (ou foi mesmo treinar, nao me recordo) ao Chelsea.

Red Guns

46Rossi

não deu para ver o jogo :(

espero que apareça algum tipo de resumo, pelo menos com os golos...

está a correr melhor do que eu contava esta competição, pensava que tanto o Anderlecht e como o PSG nos fossem criar mais dificuldades...

Almada

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 17:44
esta experiência europeia vai fazer bastante bem a estes miudos. Esta equipa tem jovens bastante promissores, como o André Ferreira, Rebocho, Guzzo, Nuno Santos, Guedes etc.

ao pessoal mais familiarizado o que acham do Ricardo Carvalho? salvo erro ele foi associado (ou foi mesmo treinar, nao me recordo) ao Chelsea.
Este Ricardo Carvalho veio de onde? Já estava no SLB o ano passado?

Almada

Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2013, 18:12

Angus M

Veio este ano do Guimarães. Acho que tanto o João Nunes, como o Alfaiate são melhores

nqsbenfica

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2013, 17:10
É bem. A formação do Benfica cresceu imensamente nos últimos 5 anos. Vamos começar a colher frutos dos que cresceram na CFC a curto prazo.

Becken

Trezeguet

46Rossi

Citação de: Becken em 02 de Outubro de 2013, 18:30
O Rebocho é o Diogo Rocha?

não, o Rebocho é o lateral esquerdo... o Diogo Rocha, ou Rochinha, é médio ofensivo ;)

Becken

Citação de: 46Rossi em 02 de Outubro de 2013, 18:34
Citação de: Becken em 02 de Outubro de 2013, 18:30
O Rebocho é o Diogo Rocha?

não, o Rebocho é o lateral esquerdo... o Diogo Rocha, ou Rochinha, é médio ofensivo ;)
Que tal são?

BlankFile

Infelizmente não pude ver o jogo, mas fiquei extremamente satisfeito pelo resultado obtido. 4-1 fora de casa ao PSG é um excelente resultado. Muito bem! Seria importante obter a qualificação em primeiro lugar para jogarmos os oitavos em casa. Parabéns míudos e continuem assim!  :slb2: