Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2013, 22:30
" Esta identidade do Benfica não é a que me ensinaram, não foi isto que aprendi e conheci".

Pedro Henriques.

injecção de pessoas dessas do nosso passado é que o Benfica actual precisava.

Dirigentes tricolores não obrigado!

luis___alex

é este o teu treinador ainda luis filipe?
é esta merda que apresentas aos benfiquistas??????
que adianta construir o melhor plantel dos ultimos largos anos e depois por a frente um treinador já derrotado, sem alma, sem chama, sem caracter, sem liderança e sem motivação?

paga a indemnização do teu bolso e poem o jesus a anadar( do teu bolso sim, pois eras o unico que o queria continuar a ver por cá)

Tiago .

Se isto é a melhor equipa dos últimos 30 anos, nem quero saber o resultado de hoje se não fosse.

Scorpion8

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:30
Ganha tomates, dá um murro na mesa, vai ao balneário e diz que isto é o Benfica, faz uma visita guiada ao museu a todo o plantel, explica o que é o Benfica.
Acorda.
ele sabe lá o que é o BENFICA

DD

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2013, 22:34
Vai dizer que toda a gente queria a renovação do Jórjus e os burros vão diZer que sim
Sim, daqui a nada so ele é que não queria

força Benfica

Mais uma humilhação Vieira mais uma.. Final da LC? Sim sim.

iKatz

Vergonha, nao sabes quanto vergonha sinto por seres dirigente do meu clube! VAI TE EMBORA DE UMA VEZ POR TODAS FODASSE

LR1904

Ganha tomates, dá um murro na mesa, vai ao balneário e diz que isto é o Benfica, faz uma visita guiada ao museu a todo o plantel, explica o que é o Benfica.
Acorda.

Diz o que isto é o Benfica? Primeiro tinha de saber...

Paspalho

Não me parece lógico bater no homem por causa de termos perdido em Paris.
Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!

odistraido

Só faz merda, infelizmente.
Quer comparar esta situação com a do F. Santos quando lhes destruiu a equipa com a época já começada.

Cada cavadela, cada minhoca.

Um clube com um potencial enorme remetido a esta pequenez.

1entremilhoes

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2013, 22:35
Acorda.
ele sabe lá o que é o BENFICA

Ainda baralhava mais os jogadores.

josantiago

Estamos a ver que o projecto que tens com o Jesus está a correr de vento em popa.

Semper_SLB

Citação de: Paspalho em 02 de Outubro de 2013, 22:37
Não me parece lógico bater no homem por causa de termos perdido em Paris.
Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!

Mais do que a derrota é a atitude com que jogaste!!! vergonhoso!

Gnr. Keenan

Os benfiquistas têm de se unir e perceber que todos querem o melhor para o clube. Debater o futuro do Benfica é urgente...caminhamos a passos largos para a banalização e não podemos deixar que isso aconteça.