Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: Paspalho em 02 de Outubro de 2013, 22:37
Não me parece lógico bater no homem por causa de termos perdido em Paris.
Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!

Que Paspalho.

Paspalho

Citação de: joker17 em 02 de Outubro de 2013, 22:41
Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!
Perdíamos pelo menos 9?
Goleados em pelo menos 5?

Então mas quem é que nós somos?

NÓS SOMOS O BENFICA CARALHO

O problema é mesmo esse, o Sr. Vieira continua a incutir nos adeptos este espírito que foge completamente à realidade actual do futebol na Europa!
As coisas mudaram, hoje já não temos qualquer hipótese de sequer concorrer contra determinados clubes de determinados países.
O Sr. Vieira sabe-o melhor do que ninguém, mas como é um leader fraco, não tem a coragem de dizer isso aos sócios e continua a enterrar o clube a cada dia que passa!

Hölderlin

Perdíamos pelo menos 9?

Claro, uns contratam Marquinhos e Van der Wiels e nós contratamos o Pizzi para emprestar porque somos a Santa Casa da Misericórdia. Isso é discurso à equipa de segunda, desculpa. O joker tem razão, o problema é que somos só nós.

J_PN

Andam os portistas já a quererem a cabeça do PF porque perdeu um jogo contra o Atletico. Chama-se EXIGÊNCIA.

iKatz

Quem ja aguentou 10 anos com este tipo aguenta mais 2 ou 3 .

:metal:

Jonny-Venezuela

O Benfica jà nao è nosso!

Obrigado a os 83%   :winner:   :clap1:

MaiorQuePortugal

Enquanto este individuo for presidente do Benfica, não me vou chatear mais com as nossas derrotas.

Quem votou nele para mais um mandato e quem ainda o apoia que fique com o cabeção, merecem-no bem.

_adviser_

josantiago

Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2013, 22:44
Ingratos!! Ele "deu-nos" um museu!! Se calhar também queriam títulos não?! :estrelas:
Tu nem me falas nisso que hoje fui visitar o museu e depois pensar naquilo que vi dentro do Museu, a história do Benfica, e depois ver a vergonha deste jogo... até me dói a alma :(

joker17

Citação de: Paspalho em 02 de Outubro de 2013, 22:47
Perdíamos pelo menos 9?

O problema é mesmo esse, o Sr. Vieira continua a incutir nos adeptos este espírito que foge completamente à realidade actual do futebol na Europa!
As coisas mudaram, hoje já não temos qualquer hipótese de sequer concorrer contra determinados clubes de determinados países.
O Sr. Vieira sabe-o melhor do que ninguém, mas como é um leader fraco, não tem a coragem de dizer isso aos sócios e continua a enterrar o clube a cada dia que passa!
Só acredita nele quem quer, até porque muito boa gente sabe que ele é dos maiores demagogos que já por aqui passaram.

DD

Shor presidente, esta foi a melhor equipa dos últimos 30 anos do Benfica...

é preciso ter memória!!!

VALEBEM

Vai-te embora, coveiro do Benfica! Tenho vergonha de ter um sujeitinho destes a (des)liderar o meu Clube. Pior só mesmo haver tanta gente a defendê-lo.

Paspalho

Citação de: descontrolado em 02 de Outubro de 2013, 22:47
Perdíamos pelo menos 9?

Claro, uns contratam Marquinhos e Van der Wiels e nós contratamos o Pizzi para emprestar porque somos a Santa Casa da Misericórdia. Isso é discurso à equipa de segunda, desculpa. O joker tem razão, o problema é que somos só nós.

Que infelizmente, estando no país em que estamos, é a realidade em que nos enquadramos!

Scorpion8

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2013, 22:45
Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2013, 22:43
Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2013, 22:41
Pinta a cara de merda se meses depois de renovares e manteres o salário ao treinador que nada ganhou, o despedes. Vais ao fundo com o barco, aguenta-te.
vai vai, antes de o despedir a comunicação social vai lhe lavar a imagem só depois o despede
Tragam a lixivia que quiserem, o fracasso que este homem é, entra-nos pelos olhos. Quanto mais tempo fica, mais o problema agrava-se.
entra-nos a nós, maior parte dos adeptos gostam destas merdas