Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Pese algumas incongruências, mas a única pessoa «notável» do Benfica que ainda respira Benfiquismo, e que me parece interessado que o Clube vá para a frente, chama-se Rui Gomes da Silva.

JPSilva

Citação de: Malagueta em 02 de Outubro de 2013, 23:42
Citação de: molotov em 02 de Outubro de 2013, 23:41
Melhor plantel dos ultimos 30 anos, nao é?

Não duvido., Agora mãozinhas para ele é que está quieto

Que alguns adeptos um pouco toldados digam isso até aceito, agora que um presidente de um clube com as responsabilidades do Benfica venha com uma barbaridade desses, está mesmo a pedi-las.

SLBCARLOS

Cancro do Benfica.

Mas pelo menos já podia mandar embora um dos outros cancros o catedrático.

skiD

Onde andas tu!? Já compraste a bilhete para o Brasil ?

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:46
Pese algumas incongruências, mas a única pessoa «notável» do Benfica que ainda respira Benfiquismo, e que me parece interessado que o Clube vá para a frente, chama-se Rui Gomes da Silva.

Como é possível elogiarem um tipo que so diz baboseiras quando o ouço na tv? É que nem consigo sequer ter aquilo ligado 2 minutos a ouvi-lo.

J_PN

isa_2013

o bruno carvalho começou muito mal na altura que se candidatou ao Benfica, mas a verdade que tenho gostado muito das suas intervenções quando fala do Benfica, diz todo o que realmente esta mal!

Malagueta

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2013, 23:46

Que alguns adeptos um pouco toldados digam isso até aceito, agora que um presidente de um clube com as responsabilidades do Benfica venha com uma barbaridade desses, está mesmo a pedi-las.

diz-me o ultimo plantel com tantas soluções.... praticamente que tens 2 jogadores (bons) para cada posição.

JPSilva

Citação de: Malagueta em 02 de Outubro de 2013, 23:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2013, 23:46

diz-me o ultimo plantel com tantas soluções.... praticamente que tens 2 jogadores (bons) para cada posição.

Alguem diz que temos 2 jogadores bons por posição, eu também posso dizer que o Quique tinha 2 jogadores bons por posição. Só que em mim ninguém acredita.

benfica90

não sei se repararam, mas.... deu uma entrevista e o Benfica nunca mais ganhou um jogo.

Shoky

Dei por mim na segunda parte a torcer pelo PSG...a ver se o meu Benfica voltava.
Já viram ao que chegámos?
Estava com tanto ódio e nojo ao presidente, treinador e jogadores que queria apanhar 5 ou 6 para ver se o futuro podia voltar um dia a ser risonho.

Assim foi mais do mesmo...uma derrota como tantas outras, devidamente desvalorizada.
E vamos continuar a perder. Domingo mais uma humilhação.
Nem sei que dizer mais...não vale a pena. O cadáver já cheira a podre e dizem-nos que o tipo está vivo...

VALEBEM

Temos vários jogadores da selecção sérvia. Vê-se em que lugar estão eles no apuramento para o Mundial... A sério, continuem a acreditar que temos um grande plantel, e não acordem...
É óbvio que podemos fazer muito mais do que fizemos hoje, mas não temos nenhum dream team.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:51
Temos vários jogadores da selecção sérvia. Vê-se em que lugar estão eles no apuramento para o Mundial... A sério, continuem a acreditar que temos um grande plantel, e não acordem...
É óbvio que podemos fazer muito mais do que fizemos hoje, mas não temos nenhum dream team.

Se me deres um Ferrari para as mãos eu também o estampo no primeiro muro.

Nick Valensi

Citação de: isa_2013 em 02 de Outubro de 2013, 23:48
o bruno carvalho começou muito mal na altura que se candidatou ao Benfica, mas a verdade que tenho gostado muito das suas intervenções quando fala do Benfica, diz todo o que realmente esta mal!

Mas o que está mal entra pelos olhos dentro. É tão óbvio que nem haveria outra forma.

Não significa que este Bruno Carvalho dê um bom presidente. Eu acho que nunca daria.