Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Achor81

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 23:58
E já agora...quem daqui aos 30 minutos não achou que estava a reviver Vigo?

Eu aos 30 minutos deixei de ver o jogo. Desde que me lembro de mim mesmo é o primeiro jogo do Benfica que desisto de ver, esta gente conseguiu.

OLÍMPIA

Calma !
Não há americanos em Bagdad !
:-X

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 23:58
E já agora...quem daqui aos 30 minutos não achou que estava a reviver Vigo?

Eu mandei uma sms a um amigo meu...

Ou o PSG tira o pé do acelerador ou isto vai ser pior que os 7-0 de Vigo.

jmcruz

Enquanto tu comes marisco e bebes tinto que te deixam o puto do bigode cheio de borras eu amanhã passo o dia deprimido porque levamos 3 e ouvimos olés. Eu tenho que viver com esta realidade enquanto tu vendes meia duzia de pneus e fica tudo bem. Podias ser homem uma vez na vida!

Shoky

Os andrades se estivessem neste momento...eram recebidos à pedrada no aeroporto.
No Benfica, fico aliviado se não forem lá bater palmas e atirar flores.

Chefe

Este tipo derrotou-me completamente. Estou sem esperança alguma que as coisas mudem. Não sinto forças.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

farmacia franco

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:06
Os andrades se estivessem neste momento...eram recebidos à pedrada no aeroporto.
No Benfica, fico aliviado se não forem lá bater palmas e atirar flores.

EU Quero é que os andrades e as suas andradas se fodam....

Sickness:SLB

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2013, 23:59
8M é muita massa. Neste momento JJ so sai se for pelo proprio pe. Mas como nao tem caracter para isso, so daqui a 2 anos.

Quem assumiu essa renovação estapafúrdia, contra toda as evidências, que pague do seu bolso. Deve ter dinheiro, pelo menos é coisa que tem ganho muito à custa do Benfica.

Baron_Davis

aos 30 min cheirou a vigo, sim.

este apoiante do fdp do tripurso fernando gomes só sai de lá quando quiser.

a Btv debita propaganda, os garotões são engolidos pela máquina do eucalipto e assim vai o Benfica...a caminhar, a passos largos, para a mediocridade...

VALEBEM

O Vieira, há 4 ou 5 anos atrás que percebi o mal que estava a fazer ao Benfica. O Jesus, penso que merecia crédito até ao final da época passada, e a verdade é que esteve a um passo da História. Não conseguiu, tinha que sair, pois era mais do que evidente o que se seguiria.
Acho que o Benfica não tem tão bom plantel quanto isso, e há algum tempo que o digo, facto ampliado pela lesão grave do Salvio. Temos muitas «mulas», com o Gaitan à cabeça, muitos projectos de jogadores, e poucos jogadores identificados pelo Clube ou que o conheçam.
Além da total falta de comando e de rumo do Clube.

Shoky

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2013, 00:07
Este tipo derrotou-me completamente. Estou sem esperança alguma que as coisas mudem. Não sinto forças.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Levou-nos para a apatia e letargia...

Kyoto

nunca um derrotado teve tanto apoio dos socios na historia do Benfica, e como ele responde? promesses e mais fracassos

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2013, 00:09
aos 30 min cheirou a vigo, sim.

este apoiante do fdp do tripurso fernando gomes só sai de lá quando quiser.

a Btv debita propaganda, os garotões são engolidos pela máquina do eucalipto e assim vai o Benfica...a caminhar, a passos largos, para a mediocridade...

Os andrades ao meu lado estavam todos a esfregar as mãos.
Ouvi Vigo umas 20 vezes.

sardao

É melhor começar a pensar em construir o BenficaShopping ou outra merda qualquer que peça muito betão